Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Ter, 28 Fev 2012 - 14:44 Assunto: Boas
Mekie grande Zé! Tenho uma e é espetaculo , rapida e para buracos é excelente! embora eu não me dê bem com eles , mas com a Reflex é uma evolução totalmente diferente! outro modelo que é bastante veloz também é a NG2 para o caso de seres leve!
Mas o brother Hugo , é a pessoa indicada para te explicar ao detalhe ...
Boas ondas!!
Entretanto ele já respondeu loool!!!
A minha é uma 6`1!! _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Thunder ja que estás a dar alguns feedback's dos modelos da redeyes tenho uma dúvida que é a seguinte:
Tou a pensar em adquirir uma prancha para o verão e para aqueles dias de marrecas do meio-metrinho coca-cola mas tenho dúvidas de qual será o modelo indicado isto porque no site vejo várias pranchas para esse efeito, nomeadamente el gringo, interceptor e as all in, mas não sei qual será adequada!
Sei que o melhor é falar com o rabbit, visto que ele é que as faz e visto que ja ando numa que ele me fez (6'6'' x 2.5 x 20 ) mas no entanto pergunto-te já so para ir tendo uma ideia!
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Ter, 28 Fev 2012 - 20:01 Assunto:
Pois é Dean, quando a oferta é alargada chama-se a isso o embaraço da escolha lolololol
Bom, precisamente por não sermos todos iguais, e por termos gostos diferentes é que a Red Eyes desenvolveu vários modelos de pranchas, seja para ondas pequenas como grandes etc, etc.
No que toca às marrecas, o nosso master shaper por exemplo é grande fã da All In, já eu pessoalmente prefiro uma Interceptor.
Na minha ideia a All In é o modelo para andar rápido em qq coisa que se pareça com uma onda. O fato de ser QUAD ajuda nessa matéria, mas para mim (opinião pessoal) é ligeiramente menos manobrável que uma Interceptor, mas esta última por outro lado tem uma área de nose mais larga que a El Gringo o que, teoricamente a coloca a "meio caminho" na "escala". Ou seja, tb anda nas marrecas mas já mexe bem no pocket.
... bom, espero não te ter baralhado mais ainda!! Fala também com o Rabbit para ele te transmitir o ponto de vista pessoal e, com um pouco de sorte, poderá estar alguma destas disponível na fábrica para testes
Pois é Dean, quando a oferta é alargada chama-se a isso o embaraço da escolha lolololol
LOL! Ah pois é! e juntando a isso o facto de eu ainda perceber pouco de prancha mais embaraçado fico.
Mas a tua explicação ja me elucidou, de qualquer forma também nao ha pressa e como tal depois passo na redeyes e falo com o rabbit melhor sobre o assunto.
Colocada: Sáb, 05 Mai 2012 - 13:37 Assunto: Procuro prancha para iniciação
Boas! Estou a iniciar-me no surf... Procuro uma prancha que sirva para mim.
Tenho 1,84m peso por volta dos 84kg, pensei numa 7'2, mas como nao percebo muito estou a averiguar. Alguma prancha usada para inicar, penso que seria o mais indicado. Há por aí alguma que seja em conta, já que depois teria que a despachar para angola, onde resido. Cumprimentos.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum