P.S - Guincho hoje à tarde estava mau, entrou o vento todo. Mas a voltar para casa passei por Carcavelos e digo-vos que vi muitas ondas bem fun, super ordenadas, meio metrinho. Só é pena os milhares de surfistas dentro de agua.
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Sex, 11 Mai 2012 - 17:48 Assunto:
Foram 2 dias de surfadas no Guincho onde aprendi muito:
1- Não surfar depois de comer gaspacho
2- Cuidado se estacionarem em locais onde putos imberbes querem impressionar as miúdas com o carro do papá, ou os seus "veículos" de matrícula amarela: "to sem travões, to sem travões, to sem travões !!! CABRUUUMMMM"
3- A maior parte do pessoal é carneiro e não sabe nem encontrar os melhores lugares de acordo com as condições (vai para onde já está alguém a fazer umas ondas), nem sabe tirar alinhamentos para saber se está no local certo e preparar-se quando vem o set. Num lineup de 150m, vai-se tudo colar uns ao lado dos outros, e quando vem o set, em vez de irem para o lugar certo, vai tudo uns atrás dos outros, e para fora. Ainda bem, porque ontem, quando vinham as grandes, eram quase só para mim e para outro
2- Cuidado se estacionarem em locais onde putos imberbes querem impressionar as miúdas com o carro do papá, ou os seus "veículos" de matrícula amarela: "to sem travões, to sem travões, to sem travões !!! CABRUUUMMMM"
3- A maior parte do pessoal é carneiro e não sabe nem encontrar os melhores lugares de acordo com as condições (vai para onde já está alguém a fazer umas ondas), nem sabe tirar alinhamentos para saber se está no local certo e preparar-se quando vem o set. Num lineup de 150m, vai-se tudo colar uns ao lado dos outros, e quando vem o set, em vez de irem para o lugar certo, vai tudo uns atrás dos outros, e para fora. Ainda bem, porque ontem, quando vinham as grandes, eram quase só para mim e para outro
a bold
Explica la isso melhor Mnel _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
oh já se está mesmo a ver, mata velhos ou microcars, com travoes de disco de bicicletas de btt e motores de 10 cavalos corta relva
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Sex, 11 Mai 2012 - 19:01 Assunto:
jmsoares91 escreveu:
Mnel escreveu:
a bold
Explica la isso melhor Mnel
Nunca entendi aquela gente que chega aos parques de estacionamento a abrir, pior quando é de terra, por causa da poeira.
Normalmente, ou é putalhada que necessita afirmar-se, ou algum decrépito impotente que utiliza o carro como escape das suas frustrações.
Hoje estava a vestir-me quando ouço uma daquelas coisas com 4 rodas, para pessoal sem carta, a abrir pela calçada do estacionamento.
"Pronto, penso, outro daqueles morangos numa demonstração imberbe" chego-me para o lado, mas ainda a tempo de o ouvir pela janela "to sem travões to sem travões" enquanto raspa um casal numa mota que nem deu pelo perigo e vai "travar" o carro entre um que estava a sair e um que estava estacionado (e que quase caiu arriba abaixo). Se ele em vez de se desviar para a direita tivesse escolhido a esquerda, o meu Golf estava agora a receber uma pintura nova.
A questão é que já não é o 2o nem o 3o acidente naquela zona ao pé das escadas para a areia. Não foi o ano passado que uma miúda foi com o carro escadas a abaixo?
ya mnel eu estava la. Estava com o meu irmao a surfar e ouvimos um estrondo. Saímos da água e estava um smart capotado nas escadas. Acho que a chavala se esqueceu do travao de mão. O mais giro é que estava a fazer praia e nem foi ter com o carro, esteve aquela merda ali 1h. Imagina se estivesse alguem nas escadas ao lado do cafezinho _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Ainda o mês passado eu e mais um user aqui do fórum chegamos ao guincho e estava lá uma carrinha que tinha caído do estacionamento de terra batida e quase entrava pelo café. O que valeu foram os calhaus que pararam aquilo.
Colocada: Sex, 11 Mai 2012 - 20:08 Assunto:
PReis escreveu:
Guincho ardcore, quando la vou deixo o carro quase ca em cima, nunca confiei naquilo.
Querias dizer "art décor" ?
Mas deixas lá em cima e, ou há pouca gente e roubam-te o carro, ou tens um velhinho, como um ontem que andou a bater em 2 carros antes de conseguir estacionar o dele. Já me partiram o para-choques
O melhor mesmo é não ir ao Guincho
A Costa é muito melhor para se ir de carro...
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Sex, 11 Mai 2012 - 22:24 Assunto:
PReis escreveu:
Jay50 escreveu:
Só não digo que o Guincho hoje estava um sonho no final de tarde porque nos sonhos não existe CCCCRRRRRROOOOOOOOWWWWWWWDDDDDDD
E eu na costa apanhei um desilusão enorme, ontem ate dava algumas hoje essas algumas eram 1 de 30 em 30 minutos, e moles ate mais não.
reiiiiiiiiiiiiiiiis onde é que tu tiveste homem? nós no mesmo sitio fez maravilhas _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 12 Mai 2012 - 14:29 Assunto:
Esta semana não surfei que andei a ver casas... e 5ª acho que já arranjei o meu crib de sonho. Quanto estiver tudo acertado, e de chave na mão tiro umas fotos para ficarem cheios de inveja das minhas churrascadas e da minha paisagem frontal!!
Assim arranje um telescópio e deixarei de precisar de reports de Carcavelos... bem como das vizinhas do lado!!
PS: amanhã vou apanhar umas a S. Torpes ou Malhão ou algures por aqueles lados!
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Sáb, 12 Mai 2012 - 22:59 Assunto:
caparica_local escreveu:
diz que esta amiga estava mesmo ao meu lado enquanto eu filmava o pessoal amigo antes de eu surfar numa certa praia que n vou dizer o nome
fdccccccccccccccccccc se o objectivo era afastar o crowd conseguis-te LOL _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum