Hoje surfei ali ao pé daquilo que fica naquele lugar, surfei mais 2 amigos e um bife. O bife era dropinado pa esquerda e direita e então ia sempre em frente na onda so lhe faltava as duas tapas nos olhos para não desviar o olhar como os burros.
Hoje surfei ali ao pé daquilo que fica naquele lugar,surfei mais 2 amigos e um bife. O bife era dropinado pa esquerda e direita e então ia sempre em frente na onda so lhe faltava as duas tapas nos olhos para não desviar o olhar como os burros.
Acham engraçado dropinar? lol
Epa,eu quando dropino,peço desculpa. Mas no outro dia estava a surfar num pico,que um muito bom surfista dropinava tudo e todos.É estragar a surfada dos outros. Sabe surfar,mas saber o básico que é o respeito por outros surfistas não sabe! Ou não quer saber!
que fixe caparica, apanhaste-me a treinar com a stance ao contrário. Sorte que o nuno azul me emprestou um janga e fiquei quentinho _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 07, 2011 Mensagens: 88 Local/Origem: Maia
Colocada: Dom, 20 Mai 2012 - 23:41 Assunto:
Não sabia onde colocar este video. Mas, após uma surfada de 2 horas e qualquer coisa com ondas razoáveis em matosinhos, este vídeo completou o meu dia!
repost telmo, está/estava na secção videos. Mas caga lá nisso, vale bem a pena rever _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 20, 2009 Mensagens: 314 Local/Origem: Sintra
Colocada: Seg, 21 Mai 2012 - 20:53 Assunto:
Belas ondinhas hoje à tarde, em S. Julião. Não estava nada à espera, do belo.
Depois de andar na estrada desde as 5h30 da matina (900kms no bucho - ir ao norte e vir) até soube a pato, lol.
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qua, 23 Mai 2012 - 14:29 Assunto:
O Guincho hoje, com a maré mais vazia, parecia o jogo "onde está o canal". Para ajudar a diversão, estava uma super corrente.
Se não o encontrasses, perdias o direito de ir para o lineup. Se não estavas atento e apanhavas com o set em cima, tinhas de jogar outra vez, se caísses no drop, idem, se apanhasses a primeira do set, idem. Se estavas na rua do espumaço e não o encontrasses rapidamente, tinhas de voltar para a casa de partida (areia), fazer o walk of shame e voltar a tentar sair.
Encontrei mais gente na areia, com aquela cara de desesperado a perguntar o que estavam a fazer mal, do que lá fora
A quantidade de pros e locais que entravam no lado do Muchaxo e saíram frente ao Bar do Guincho e os que desistiam de encontrar o canal e iam para o carro foi divertidamente ridícula,
ja agora, amanha linha deve dar alguma cena, 10 estou por carca a averiguar a situação _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Já hoje Carca deu alguma coisa...Tive lá das 20:00 até não se ver mesmo,mesmo,mesmo nada..
E vinham umas de meio-metro porreiras! Apesar de não haver um pico definido! As ondas apareciam sempre em sitios diferentes!
ui que isto deu um grande toque _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
O Guincho hoje, com a maré mais vazia, parecia o jogo "onde está o canal". Para ajudar a diversão, estava uma super corrente.
Se não o encontrasses, perdias o direito de ir para o lineup. Se não estavas atento e apanhavas com o set em cima, tinhas de jogar outra vez, se caísses no drop, idem, se apanhasses a primeira do set, idem. Se estavas na rua do espumaço e não o encontrasses rapidamente, tinhas de voltar para a casa de partida (areia), fazer o walk of shame e voltar a tentar sair.
Encontrei mais gente na areia, com aquela cara de desesperado a perguntar o que estavam a fazer mal, do que lá fora
A quantidade de pros e locais que entravam no lado do Muchaxo e saíram frente ao Bar do Guincho e os que desistiam de encontrar o canal e iam para o carro foi divertidamente ridícula,
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum