Com a quantidade de coisas colocadas diariamente, acaba por fazer com que os verdadeiros utilizadores do fórum acabem prejudicados, tenhasm necessidade de fazer ups e outros posts desnecessarios, por quem só se interessa por isto com o intuito de fazer negócio. O que me parece injusto.
Nada tenho contra quem quer ganhar dinheiro, mas existem outros locais muito mais apropriados para isso que um fórum.
E a quantidade de trafego anual criado tb deve custar dinheiro aos
admnistradores, ou não??
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Sex, 15 Jun 2012 - 15:06 Assunto:
[/img]
concordo, deveria se criar algo para evitar o que acontece na imagem acima...
e talvez uma simples divisão de SURF / OUTROS, trouxesse beneficios e facilidade na pesquisa dos items. _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aÃ… http://dvfoto.blogspot.com/
ok, parecia-me que não, mas tb não ando a ver sistematicamente as datas, apenas acho uma repetição excessiva por xs sempre do mesmo artigo... podia juntar num só tópico…
o forum já tem uma afluencia tão grande que já justificava isso _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aÃ… http://dvfoto.blogspot.com/
deadpix e zoso1981 isso foi algo que eu já tinha tentado alterar no passado, criei uma votação e apesar de a maioria (62%) achar que a secção de vendas devia ser alterada nada aconteceu.
Concordo com a divisão do tópico. Não sou dos mais particpativso neste forúm,mas venho todos os dias e leio os posts e discussões mas apenas participo quando sei doq eu vou falar (ou quando acho que sei XD ). Nesse ponto não acho que seja just sair prejudicado na secção de vendas! No entanto entendo s_o_b,e torna um pouco confuso a repetição de posts,ver na mesma secção vendas que nada têm a ver com surf. Passo o exemplo de um forúm de música no qual participo, a secção de vendas deles está dividida numa parte só venda meterial relacionado com musica (intrumentos e items relacionados) e outra para venda de tudo o resto. Têm ainda uma outra divisão para o pessoal postar quando esta interessado em comprar algo! Torna tudo muito mais organizado.
Iagina que tu próprio poderias estar à procura de alguma coisa em que não encontravas em mais lado nenhum e num dia qualquer aparecia cá um gajo que nunca participa mas metia essa tal coisa à venda, não ias ficar contente?
Eu estaria à procura de uma coisa que não estaria em lado nenhum online, nem Ebay, nem amazon, nem Leiloes.net, nem OLX, Ocasião nem coisa nenhuma. Não se arranja em lado nenhum. E então um dia um gajo regista-se no forum, que nunca participa e posta exactamente uma venda com o que eu queria comprar...
É guionista de ficção cientifica? É que isto parece argumento de Twilight Zone
A proposito do Ricardo Paulo, e já que falam neste user, o amigo tem uns 60 anuncios no OLX. Se quer vender massivamente no atitude acho que devia pelo menos usar o mesmo post e acrescentar artigos.
Poupava-me pelo menos os olhos de estar sempre a ver o nome deles nos anuncios.
Eu estaria à procura de uma coisa que não estaria em lado nenhum online, nem Ebay, nem amazon, nem Leiloes.net, nem OLX, Ocasião nem coisa nenhuma. Não se arranja em lado nenhum. E então um dia um gajo regista-se no forum, que nunca participa e posta exactamente uma venda com o que eu queria comprar...
É guionista de ficção cientifica? É que isto parece argumento de Twilight Zone
Por vezes fico dois ou tres dias sem espreitar no forum, e foi rara a vez em que tinha sequer uma página de novos artigos. Aliás, o vir ao forum com frequencia prende-se com o facto de saber que há novidades frequentes.
Enquanto esta situação se mantiver no nivel em que está não vejo sentido em alterar.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum