Colocada: Ter, 26 Jun 2012 - 17:26 Assunto: Onde comprar um Squeegee?
Boas, comecei a fazer uma prancha à uns dias e estou agora na parte de laminação. Como não gosto de arriscar nestas coisas (e a laminação é a parte que me dá mais medo) queria mesmo arranjar um "Squeegee" mas só encontro na foamez e pagar os portes só para mandar vir uma coisa destas não me parece a melhor solução, para além de que não me está a apetecer ficar à espera que a encomenda chegue
Existe alguma loja, de preferência perto de Lisboa, que venda um Squeegee? ou algo muito muito parecido que faça o mesmo efeito?
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Qua, 27 Jun 2012 - 13:36 Assunto: Re: Onde comprar um Squeegee?
sonix escreveu:
Boas, comecei a fazer uma prancha à uns dias e estou agora na parte de laminação. Como não gosto de arriscar nestas coisas (e a laminação é a parte que me dá mais medo) queria mesmo arranjar um "Squeegee" mas só encontro na foamez e pagar os portes só para mandar vir uma coisa destas não me parece a melhor solução, para além de que não me está a apetecer ficar à espera que a encomenda chegue
Existe alguma loja, de preferência perto de Lisboa, que venda um Squeegee? ou algo muito muito parecido que faça o mesmo efeito?
Se euiseres vens ter comigo eu dou-te um Squeege?
e dou-te umas dicas na laminação se quiseres. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum