claro q e photoshop, isso é pipeline, a onda nunca fica com esse tamanho tao exagerado, pelo menos pelos documentarios que vejo... se chegar aos 3\4 metros ja é uma festa do crl
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Ter, 06 Mar 2012 - 20:14 Assunto:
Sinceramente não sei... penso que não... acho que é uma ilusão de óptica o facto de parecer que as pessoas estão bué de perto da rebentação!!! _________________ Com cuecas de aço!
claro q e photoshop, isso é pipeline, a onda nunca fica com esse tamanho tao exagerado, pelo menos pelos documentarios que vejo... se chegar aos 3\4 metros ja é uma festa do crl
_________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 13 Mar 2012 - 10:09 Assunto:
Querias a papinha feita?
Há fotos deste local e dia com alta qualidade algures pela net. É como se costuma dizer: ontem esteve melhor, estivesses cá...
Para te descansar um pouco, aquele pontinho ali na parede é a cabeça de um bb. Tenho um vídeo deste dia (Sábado) com dois bbs dentro do mesmo tubo. Fiquei lixado porque tinha a máquina no carro mas não me apeteceu voltar atrás para a ir buscar, de modo que foi com o telemóvel.
tiago em carcavelos este inverno passado, fenomenal até já deixa saudades dos finais de tarde com 1 gajo na areia a passear o canito
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum