Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Seg, 11 Jun 2012 - 19:17 Assunto: Summer Meeting no próximo sábado em Peniche!
Ora então boa tarde a todos.
Venho convidá-los a titulo pessoal mas também em nome do PPSC para participarem no Meeting de Verão que vai ter lugar no próximo sábado em Peniche.
O mesmo é organizado pelo PPSC e vai ter, entre a janta [com um porco a rodar no espeto] e um tag team para os sócios do clube, o evento de apresentação da SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado.
Assim sendo, o Peniche Surf Club e a SURFaddict uniram os seus esforços e vão possibilitar a vários cidadãos portadores de deficiencia fisica, motora ou outra, a experiência de disfrutar daquilo que tanto gostamos: o mar e o surf.
Compreendo se não tiverem interesse em participar nas outras actividades que constam no plano de actividades, mas como surfista terei o maior prazer de dar o meu contributo para que outros, que têm dificuldades com as quais à partida não poderiam surfar, possam sentir o prazer e conhecer esta modalidade e estilo de vida que tanto me dá.
É uma festa de todos e para todos e as previsões parecem porreiras para o dia do evento. Poderá ser um dia de diversão, educação, de familia e de relax.
Venham e tragam os pais, as mães, os filhos e os primos...
Apareçam.
Se quiserem mais informações sobre o evento, espreitem aqui:
Também gostava de aparecer, mas para além da óbvia distância, nesse dia também vou estar num festival, dos gurus do rock nacional... a Banda do Panda...YEEEHHH _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Nov 16, 2006 Mensagens: 1630 Local/Origem: bem pertinho do Mar
Colocada: Qua, 13 Jun 2012 - 11:59 Assunto:
Parabéns pala iniciativa.
Vou estar a trabalhar por isso não consigo aparecer, mas fico muito contente que este tipo de inciativas começem a aparecer !
É bom, quando ''o outro'' começa também a ter lugar !
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 02 Jul 2012 - 18:03 Assunto:
Está muito bom!!! Estão todos de parabéns!!! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Feb 10, 2008 Mensagens: 471 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 03 Jul 2012 - 22:06 Assunto:
Maya escreveu:
Obrigado a todos.
Na realidade ondas na prancha de bodyboard é uma má ideia na medida que entre os presentes estavam tetraplégicos e pessoas com paralisia cerebral.
A prancha de bodyboard não tem qualquer sustentação para as pernas, pelo que se tornaria uma péssima ideia.
No entanto, ja andamos em contactos para fazer softboards adaptados para o efeito.
Abraço,
João
Boas, claro que uma prancha de BB de 40 ou 41" seria inapropriado, mas uma de 43" ou mais, com um bloco mais grosso, essa flutuação estaria garantida.
Digo isto porque a prancha de BB é mais segura num wipeout, pois é de esponja, ao passo que a de surf, pesada, com fins afiados pode provocar acidentes.
Além de que já vi uma vez um bb sem uma perna e o gajo dava-lhe muito bem, fazia manobras e tudo, ao passo que estes praticantes nunca conseguirão evoluir nestas pranchas de surf.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum