Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qua, 25 Abr 2012 - 19:08 Assunto:
Aquela onda do Slater... o aéreo do Dane... aquela água de côco em topless... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Qui, 26 Abr 2012 - 9:02 Assunto:
rudas escreveu:
Aquela onda do Slater... o aéreo do Dane... aquela água de côco em topless...
eu sabia que os audazes iriam regozijar-se lol _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sex, 27 Abr 2012 - 18:16 Assunto:
Fónix,
Eu convidava este gajo a oferecer o pescoço e coluna vertebral a quem lhe desse mais valor e fizesse mais falta...
...e vai na volta se por acaso ficasse em risco de se afogar, ainda havia de haver outro idiota que iria ligar para os meios de socorro, querem apostar??? _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
As ondas do Craig Anderson aos 13min tao qualquer coisa.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Jun 22, 2012 Mensagens: 43 Local/Origem: Almada
Colocada: Dom, 01 Jul 2012 - 12:47 Assunto:
Não sei se é um repost ou não, mas deixo aqui este vídeo, admiro imenso a "coragem" deste senhor a passar a rebentação com grandas vagalhos. Quem me dera passar tão bem assim a rebentação!
Colocada: Qua, 04 Jul 2012 - 15:39 Assunto:
não me lembro se vi isto aqui ou noutro site.
peço desculpa se for repost _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
não é por nada que quem surfa essa onda de forma progressiva e com manobras diz que chega a meio e ja nao aguenta as pernas. 1km e tal jesus, só de pensar que no outro dia andava em carcavelos a fazer ondas com 5 metros de extensão _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Qui, 05 Jul 2012 - 9:36 Assunto:
Ananas escreveu:
não é por nada que quem surfa essa onda de forma progressiva e com manobras diz que chega a meio e ja nao aguenta as pernas. 1km e tal jesus, só de pensar que no outro dia andava em carcavelos a fazer ondas com 5 metros de extensão
nada mau!!!! _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Dom, 08 Jul 2012 - 21:02 Assunto:
banglentininkas escreveu:
dafonso escreveu:
Sim, eu sei que não é surf... mas estar a criar um tópico só para isto pareceu-me desnecessário.
Cruzei-me com este vídeo por acaso ainda há pouco e acho que mostra porque o Kelly é 11x campeão mundial... repito, não é surf!
hehehehe
onde é que ele mostra a razao para ele ter 11 campeonatos?
O que ele mostra nesse vídeo é que é competitivo, quer seja surf ou outra coisa qq... Para ganhar 11 campeonatos, é preciso ser competitivo! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum