Colocada: Seg, 09 Jul 2012 - 19:08 Assunto: Billabong pro J- BAY
Pois é, está quase aí! Expectante para o round 144 com o vasco por lá
Heat #12, Men/Round of 144
Singlet Place Pts Name From
red Jean Da Silva BRA
white Leandro Usuna ARG
yellow Vasco Ribeiro PRT
black Kelvin Zehmke _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
é pena o webcast em directo só começar amanha. entretanto o ruben e o marlon já foram de carrinho _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
imagens de hoje. Uma pena nao ter visto o puto vasco com estas ondas Passou, ja vai po round 2 amanha
highlights de hoje
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
vasco na agua. alta onda inicial _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 11 Jul 2012 - 10:03 Assunto:
E o Vasco passa... na minha opinião com alguma "sorte" à mistura. Aquela onda nem de perto é melhor que a do Hizunome... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
o nathan hedge está um perigo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
vasco volta a passar! Deixa cj para trás e Tomas Hermes. Já vai para o round 24 _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Qui, 12 Jul 2012 - 11:52 Assunto:
O Vasco acabou de mandar um 10 unânime e eu sem vídeo!!!! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
voltou a passar espectaculo e com uma pontuação muito boa. O puto ta maluco, ja vai no round 16 _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Qui, 12 Jul 2012 - 14:53 Assunto:
Vasco na água daqui a 10 minutos no último heat do dia! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Qui, 12 Jul 2012 - 15:59 Assunto: 1/4
Mas o Havaiano fez um grande Heat também antes do Vasco!!
Mas temos fé , ele ta-lhe a dar mesmo! Força para o Vasco!!
Não me canso de dizer , e fico indignado , quando nao elegeram ele como uma das 100 promessas do surf mundial!! _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Colocada: Qui, 12 Jul 2012 - 21:23 Assunto: Re: 1/4
mickey escreveu:
Não me canso de dizer , e fico indignado , quando nao elegeram ele como uma das 100 promessas do surf mundial!!
Malta,
Eu já ouvi esta história do Vasco (e do Kikas) vezes sem conta... e ultimamente é utilizado como arma de arremesso por tudo e por nada. Bom, na minha opinião, a não inclusão dos dois não é nenhuma surpresa... nem injusta. Seria justa a inclusão? Pelo nível dois dois, sim... Foi injusta a não inclusão? Na minha opinião, que vale o que vale, não.
Porquê?
Porque o Vasco surgiu aos olhos dos mais desavisados do mundo no início deste ano na Austrália, quando o filme estava quase feito. Porque Portugal está fora do radar das grandes potências do surf mundial... e direi até mesmo da Europa. A quantidade de Franceses com bom nível é bem maior. Porque o que o Vasco está a surfar agora, não estava a surfar o ano passado. Porque o Vasco é uma máquina competitiva, mas em termos de surf ainda tem muito para palmar...
E o Kikas? O Kikas andou meio desaparecido e surgiu o ano passado com um nível estratosférico (para Portugal) de surf ... No entanto, sem grandes resultados competitivos... Surgiu no mesmo evento que o Vasco aos olhos do mundo, na Austrália. Mais uma vez, por Portugal estar fora do circuito de "grandes talentos", só os mais atentos davam conta dele.
Mas querem saber mais? A indústria do surf a nível mundial não se rege só pelo nível de surf... rege-se muito pelo marketing/imagem de um atleta. Quantos não há pelo mundo com menos nível que estes dois a ganharem mais que eles e até a serem tratados como "surf stars" só porque tratam da sua imagem... Quantos clips viram pela net do Vasco? E do Frederico Morais? Pois... À parte o Nicolau Von Rupp, não vejo em Portugal ninguém a investir na sua imagem seriamente... e depois querem retorno e visibilidade?!?! Não abram a pestana, não!
É claro que podia começar logo esta conversa por dizer que as revistas americanas só olham para os Americanos, os Australianos e, pela força dos números, para os Brasileiros... mas meus amigos, sempre me ensinaram que a apontar o dedo aos outros não se aprende nada!
Nota: como é natural, o Tiago Pires não entra no saco nesta discussão. Acho que não é preciso dizer nada acerca dele. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
basta estar com atenção aos comentadores quando o vasco surfa. ele tem feito boas ondas e passado as baterias e no entanto falam dele com um pouco de indiferença. O sebastian neste ultima heat estava a perder com o vasco e só diziam cenas do genero " este miudo pode arrancar altas manobras ou fazer altas ondas e bla bla". Nunca ouvi semelhante coisa do vasco e no entanto foi o que passou e o que surfou melhor na bateria. Em 20 ou 25 minutos 20 foram a falar o sebastian e 5 do vasco
nem é preciso ir longe, nos videos do dia e nas fotos ele nunca aparece
Uma cena que tenho reparado são os bottoms do vasco. Não sei porquê encontro semelhanças com os do kelly, aquele estilo com as costas marrecas e maozinhas delicadas meio dobradas para dentro
tu tens razão no que dizes dafono mas como pode ele melhorar a imagem e ter mais public. videos, fotos e etc? Depende da marca? Tem a ver com a quiksilver Portugal?
Ele , por ex, foi com os young guns da quik para muitos lados e no entanto as secções de surf dele são raras e só aparecem aqueles putos do costume a fazerem palhaçads e etc, mas dá para ver que muitas vezes ele está lá no grupo assim de esguelha _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
thx ailton! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum