HEAT 5
Joel Parkinson // Kai Otton // Ricardo dos Santos
HEAT 6
Kelly Slater // Travis Logie // Alain Riou
HEAT 7
Josh Kerr // Tiago Pires // Jadson Andre
HEAT 8
Jordy Smith // Adrian Buchan // Kieren Perrow
HEAT 9
Owen Wrigh // Alejo Muniz // Yadin Nicol
HEAT 10
Julian Wilson // Heitor Alves // Matt Wilkinson
HEAT 11
Gabriel Medina // Michel Bourez // Adam Melling
HEAT 12
Jeremy Flores // CJ Hobgood // Fredrick Patacchia _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
ta quaseeeeeeeeeeeee vai prometer, a malta quer é morras daquelas que lhes metem as pernas a tremer _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Nem cheiravas.. Mas podia tar maiorzinho podia _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
lol que granda borrego, o tiago faz uma onda maior que o 1º andar do meu predio e o gajo no fuel diz que estão 2 metros
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Estranho seria se os comentadores desse canal não dissessem que no heat do Tiago as condições complicaram e que houve falta de sorte. E novidades? Já todos sabemos que quando ele entra na água as ondas desaparecem. Mas só para ele. O sortudo do Kerr lá conseguiu apanhar, não se sabe bem como, e pontuar bem. Só pode ser bruxaria! _________________
eu vi foi o tiago a apanhar as ondas demasiado dentro, ja como aconteceu no outro... tanta vontade de estar fundo que depois acaba engolido em todas. ai mae até o puto ribeiro com uns chapéus tinha score mais alto _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sex, 17 Ago 2012 - 8:00 Assunto:
Tiago Pires é um individuo ao qual adoro ver as opiniões do pessoal sobre este!
E identifico 3 tipos de pessoal:
Fans Incondicionais - Putos, Pitas, e pessoal que não entende nada de surf... ou que se meteram no surf a um mês e nunca viu um heat de competição. A estes juntam-se familiares e amigos...
Os SurfTugas - Tipo cena de Nação Ariana ou Black Panther mas mais Tuga... são aqueles que gritam os antigos feitos do Tiago com aqueles que gritam a batalha de Aljubarrota...
Os que desgostam - (enquadro-me aqui) o que dizer... gajo não faz nada tem um péssimo surf, péssima escolha de ondas, péssima estratégia e para finalizar péssimo mau perder.
Se o Ribeiro faria melhores ondas??? Duvido... pk ambos surfam da mesma maneira... não vejo nenhum tuga a retirar o primeiro sangue (como os camones dizem) eles não têm pica!!! PICAAAAAAAA!!!
Fuck... não falemos do TP porque aparecem logo os meninos! _________________ Com cuecas de aço!
twisted concordo mas tás a falhar no aspecto do ribeiro.
Retirando a experiência do tiago e etc o puto ribeiro é mais completo porque leva o leque do power surf, com os aéreos e ainda aquele estilo do surf americano de virar tails e reverses.
Agora ele próprio o admite que apenas usa essas cartas quando quer. Tenho visto o sócio nos campeonatos e tem estado muito bem, se alguem um dia entrar é ele ou o kikas. e sim acho sinceramente que o puto tinha uma melhor prestação que o tiago que andou a encher chouriço e sempre mal colocado nas ondas todas. Devia estar a pensar " ah vou ao round 2". agora leva no cu se for preciso _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sex, 17 Ago 2012 - 13:28 Assunto:
Ananas escreveu:
twisted concordo mas tás a falhar no aspecto do ribeiro.
Retirando a experiência do tiago e etc o puto ribeiro é mais completo porque leva o leque do power surf, com os aéreos e ainda aquele estilo do surf americano de virar tails e reverses.
Agora ele próprio o admite que apenas usa essas cartas quando quer. Tenho visto o sócio nos campeonatos e tem estado muito bem, se alguem um dia entrar é ele ou o kikas. e sim acho sinceramente que o puto tinha uma melhor prestação que o tiago que andou a encher chouriço e sempre mal colocado nas ondas todas. Devia estar a pensar " ah vou ao round 2". agora leva no cu se for preciso
sim sem sombra de duvida... que o Ribeiro é melhor que o Saca!!!
Muito melhor sem comparação... mas igual a ele há milhentos...
Por exemplo se me perguntares entre o Ribeiro e o Kikas qual o mais mais completo... posso-te dizer que o Kikas é mais completo, muito mais do que o Ribeiro!!! Embora seja mais velho tem muito mais capacidades!
O estilo e a forma de actuarem a nível competitivo é que pronto... não gosto (de todos os Portugueses)!!! Não temos aquela garra... não temos ninguém com aquele especto Estratégico-Táctico correcto!!! Somos muito comidos pela nossa inocência e ignorância!
Dar um exemplo que acho muito engraçado, que não acontece por estas bandas e que deve ser implementado nas escolinhas de surf e clubes... a noção de pontuação para determinada manobra ou onda realizada... algo que os Zucas têm decorado e implementam no seu surf!
Falta 6,77 para ganhar o heat e eles sabem o que têm de fazer e qual a onda que têm que retirar! Se não há ondas há manobras... e tão ali a se "matar" a tentar apanhar a onda mesmo sem prioridade! (Ex. Pupo em H.B. este ano... onda dropinou e teve uma interferência que se safou faciiiiiiiilllllllllll)
Há uma lacuna no Desporto Português e na qual se encaixa o Surf... que é não saberem competir!!! Os desportistas portugueses são muito acomudados... "fizemos os melhores tempos nacionais" (olímpicos 2012) "chegamos aqui" (olímpicos 2012), "sou o primeiro surfista Português no WCT"... etc...
Eu odeio o FCP... mas nisso eles têm uma boa cultura... "ou é para ganhar ou ponham-se a andar!!!"
Vejo as cenas assim tambem!!!
Ps:. quem lê isto pensa que sou um gajo bué competitivo... pelo contrario odeio competir... pelo simples facto que odeio fazer má figura! _________________ Com cuecas de aço!
"o tiago é dos melhores do mundo mas falta-lhe a estrelinha". hoje falta a estrela ontem era o mar _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 01, 2005 Mensagens: 372 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 17 Ago 2012 - 20:15 Assunto:
Cometeu um erro táctico logo na primeira onda e apartir daí fez o que pode para corrigir o erro, Mas pelo menos não ficou parado à espera das ondas. Fez-se às ondas, elas não cooperaram, melhor sorte para a próxima.. _________________
Peace
Love
Empathy
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Cuz going to round 3 is too mainstream _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
o gajo anda armado em hipster entao _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Há uma lacuna no Desporto Português e na qual se encaixa o Surf... que é não saberem competir!!! Os desportistas portugueses são muito acomudados... "fizemos os melhores tempos nacionais" (olímpicos 2012) "chegamos aqui" (olímpicos 2012), "sou o primeiro surfista Português no WCT"... etc...
É exactamente isto que eu penso. _________________
Problem poor people?
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4Seguinte
Página 1 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum