Vendo prancha de surf 8'0 (outra vez, desta vez com uma baixa de preço tremenda!)
Marca: Glen D'arcy
Origem: Africa do Sul - Jeffreys Bay
Medidas: 8'0 - 21,5 - 2,75
Prancha óptima para iniciar, excelente para surfistas intermédios e big riders.
Flutuabilidade extraordinaria, e tanto é incrivél em mar grande como é excelente para surfar as marrecas.
Motivo de venda:
Faço bodyboard, tenho esta prancha pra surfar de vez em quando, mas dediquei-me ao bodyboard a 100% pelo que a prancha está parada sendo
utilizada aqui e ali por amigos que estão a iniciar ou bons surfistas quando as suas pequenas pranchas não servem para o mar.
Tem pequenos dings normais do uso mas encontra-se em muito bom estado.
Oferta da capa (adaptada de uma 9'0) e leash da Island Style com key pocket e pequeno pente para o wax.
Valor: 200€ (sim é mesmo este o valor, sei que é pouco para a prancha que é... mas está a ganhar pó) O valor não é obviamente negociavél.
Envio fotos por email. Contudo podem ver mais fotos aqui:
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 13:28 Assunto:
Megatron escreveu:
Boas,
Se não venderes a prancha até ao final de Setembro, sou capaz de te ficar com ela.
Tenho uma prancha prometida a minha esposa... que se está a iniciar.. e essa parece-me uma muito boa opção!
Moras no Porto, em que sitio ?
Antas recuado... que é como quem diz Areosa!!
Dau escreveu:
desculpa o off-topic mas a foto com o cão está linda
edit: provavelmente cadela...?
Sim, é uma cadela, chama-se Malha e somos FAT (Família de Acolhimento Temporário) dela, está portanto à procura de um dono!! (Em principio já tem dono)! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
A Areosa não conheço bem, mas se calhar poderíamos encontrar-nos em Arca D'Agua e depois eu sigo-te(Ou vamos testar a prancha para a Piscina da OM).. mas mais perto da minha ida ao Porto, eu ligo-te.
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 15:49 Assunto:
desculpem o off-topic: mas esta prancha é fantástica para quem se está a iniciar ou até mesmo para curtir as ondinhas pequenas e moles... nota-se que o bolso da malta anda vazio senão esta já tinha ido facilmente!!! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 21 Ago 2012 - 16:30 Assunto:
banglentininkas escreveu:
desculpem o off-topic: mas esta prancha é fantástica para quem se está a iniciar ou até mesmo para curtir as ondinhas pequenas e moles... nota-se que o bolso da malta anda vazio senão esta já tinha ido facilmente!!!
Mesmo true... anda dificil vender pranchas, e estas que abalam num instante, a mesma cena.
Confirmo a qualidade da prancha pois já a testei. Para quem quer iniciar ou para quem quer uma tábua para curtir as marrecas moles do verão, é mel!!
Colocada: Qua, 22 Ago 2012 - 14:43 Assunto:
Obrigado Bangle e Wazza, na verdade tou a receber propostas pa caramba, hoje vêm ver a prancha 3 pessoas, uma das quais vem de Lisboa (segundo o próprio) de propósito, pediu-me para a reservar... acho é que devo tar a subestimar a prancha... mas a verdade é que está mesmo parada, a última pessoa a surfar com ela foi o Wazza... (sendo que o Mário não conta)!!!
Contudo ainda não foi vendida, por isso estão abertas as propostas!!
A seguir vou vender alguns fatos, visto ter 6 e só uso 2!! Ei Bangle o BodyGlove é incrível aquilo nunca mais acaba!!! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qua, 22 Ago 2012 - 15:39 Assunto:
off-topic:
liamba82 escreveu:
A seguir vou vender alguns fatos, visto ter 6 e só uso 2!! Ei Bangle o BodyGlove é incrível aquilo nunca mais acaba!!!
eu disse
comparando com o agent18 ele é menos flexível mas dura que é uma coisa parva. a mim estava me justo e comprido nas mangas, até deve ficar quase luva! aproveita...
6 fatos? fazes colecção carago não tivesse eu comprado uma mota e ficava-te com a porra da prancha na boa só para os dias que não me apetece andar com o tranbolho do 9´1 que pesa 50kg _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Colocada: Qua, 22 Ago 2012 - 16:57 Assunto:
banglentininkas escreveu:
agent18
Txiii esse foi o melhor fato que já tive! Mas resistência: 0! De resto, fosse eu rico e era sempre um Agent18 que usava!! Se bem que nunca experimentei um Janga e só ouço falar bem do raio dos fatos!!!
A prancha está neste momento reservada! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum