Colocada: Qui, 23 Ago 2012 - 11:07 Assunto: Carro roubado na Costa da Caparica
Viva,
Estou inscrito no fórum à algum tempo mas participo pouco pois prefiro aprender e ler o que os outros partilham. Hoje sou eu a partilhar a minha experiência para que sirva de aviso a todos.
Segunda-feira fui à Costa da Caparica para surfar. Não surfava à mais de um ano nas praias do cds e do barbas mas como encontrei um lugar numa zona sem arrumadores e sem pagar estacionamento (mais concretamente perto do edifício da ciência viva) decidi surfar no cds. Quando voltei, para minha infelicidade, tinham-me roubado o carro.
Segundo a polícia, provavelmente queriam roubar o recheio do carro mas levaram tudo. Para não dar nas vistas, costumo arrumar a carteira e o telemóvel no carro uns km antes de chegar à praia e nunca deixo nada à vista dentro do carro. Mas por vezes com a emoção de ir para o mar desleixo-me um pouco (que foi o caso de segunda-feira pois quando fui ver o mar levava óculos escuros e o ipod) e é o suficiente para deixar possíveis ladrões de “antenas no ar”. Qualquer um pode ser roubado mas se formos cuidadosos a probabilidade baixa.
APELO a quem vir um TOYOTA AURIS PRETO de 2007 com a matrícula 23-EG-97 que me diga alguma coisa para o número 913966661 ou contacte a polícia.
E já agora tenham sempre cuidado com o que deixam no carro e onde o deixam. Para que não sofram do mesmo dissabor que estou a ter desde segunda-feira.
1abraço,
vidas
Editado pela última vez por vidas em Sáb, 25 Ago 2012 - 10:12, num total de 1 vez
Viva, de facto pode acontecer a qualquer um eu tb costumo guardar as chaves com comando dentro do carro num lugar que eu penso que é quase inacessível no entanto, a ocasião faz o ladrão e a costa sempre teve larápios das mais diversas estirpes todo o cuidado é pouco.
Se te ajuda, uma larga % de carros roubados aparece ao fim de uma semana ou quando acaba o combustivel e a polícia vai estar atenta concerteza.
Boa sorte! _________________ Nothing is impossible it just costs more.
.nb _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Editado pela última vez por Ananas em Sáb, 22 Set 2012 - 23:07, num total de 1 vez
bem vindo ao clube, muitos deram-me na cabeça por ter um fiat punto e nao me refiro a pessoal do forum. O que é certo é que no espaço de 1 mes foram 2 vezes, uma em carca e outra no guincho.
Tenho falado com muita gente. Desde o teu toyota auris, yaris, a toyotas hilux, peugeot 207 e 206, vw golfs e sharans, e etc. A malta do surf anda a ser vandalizada quase todos os dias, na parede uns marroquinos levaram o recheio de um polo.
Pelo que entendi este ano tem sido um massacre em termos de assaltos.
Vou estar atento, pena que no teu caso tenham levado o carro. mas vais ver que o vais encontrar e com sorte imaculado, duvido que utilizem o auris para assaltos ou peças. Mas o carro da gama do teu nao deveria ter imobilizador e alarme?
Ananas o mal dos puntos é conhecido há muito tempo e mesmo agora nos novos o problema mantem-se. Eu tive um fiat uno que me foi assaltado 4 x à porta de casa nunca me lixaram a fechadura porque nem era preciso dada a tamanha facilidade com que entravam e saiam. _________________ Nothing is impossible it just costs more.
eu sei pete, mas tenho falado com pessoal e tem sido multimarcas. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Perco a conta das vezes que sonho que chego ao sítio onde estacionei o carro e ele não está lá. É daqueles medos que tenho e sendo surfista ainda pior. Nem imagino o que tenhas sentido e como têm sido estes dias.
Vou andar atenta e já tenho os dados do carro e o teu numero para o caso de me cruzar com ele.
Se a história tiver desfecho, e espero que tenha um feliz, avisa. _________________
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 23 Ago 2012 - 13:56 Assunto:
Por isso é que eu tive sempre carros velhos (tb tive alto Punto comercial a gasóleo que me abriram duas vezes já em Lisboa) e agora o carro é da empresa!!!
O único receio real que tenho é mesmo quando vou surfar e deixo as merdas dentro do carro gamarem-me material e especialmente a carteira, chaves e tlm. Se bem que também acabam por não ter muita sorte pois o tlm é um Huawei na carteira nunca ando com mto guito!
Registo: May 20, 2009 Mensagens: 314 Local/Origem: Sintra
Colocada: Qui, 23 Ago 2012 - 14:15 Assunto:
Boas,
Por acaso utilizo o mesmo sistema do Vidas e com um carro igualzinho (mas da empresa). Escondo sempre as chaves do carro, mas tou a ver que tenho de arranjar um esconderijo quase inacessível. Fosga-se!
Colocada: Qui, 23 Ago 2012 - 14:30 Assunto: Porra.
Eu acho que cada um de nós faz isso. Não temos outra opção, nem como fugir.
Não dá para levar as chaves para dentro de água, nem carteira, etc. Então se um gajo quiser levar duas tábuas para a praia e deixa uma no carro é um chamariz.
Eu vou estudar durante quase um ano em Algés e estou a pensar levar a tábua comigo para nas tardes ir até carca. Estou farto de pensar no perigo que vai ser deixar a tábua dentro do carro as manhãs inteiras.
malta eu voltei aos anos 80 depois de me abrirem o carro. Falo com quem tenho de falar e saio de casa sem o tlm e carteira e óculos e etc. Caso não esteja em casa e venha do trabalho ou faculdade deixo na minha namorada. Resumindo o que vai comigo é uma nota de 10 euros, tabaco, cartao de cidadao, carta de condução e a roupa. simples. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 22, 2011 Mensagens: 36 Local/Origem: Almada
Colocada: Qui, 23 Ago 2012 - 14:48 Assunto: Re: Carro roubado na Costa da Caparica
Eu sou mesmo de Almada e ando sempre a "passear" entre o centro de Almada e a Costa e vou tentar ver se vejo o teu carro a passear pelas ruas. Dou-te um conselho, se tiveres maneira, dá uma volta pela Costa, Cova do Vapor, Trafaria (1º e 2º Torrão) e finaliza no Monte da Caparica (Pica-Pau Amarelo, Bairro Cor-de-Rosa e Bairro Branco mas vasculha muito bem a zona da Costa até à zona das praias da Mata e etc... Espero que tudo se resolva a bem
Editado pela última vez por rubenp em Ter, 28 Ago 2012 - 19:49, num total de 2 vezes
tchi isto anda demais é o que digo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 23 Ago 2012 - 14:57 Assunto: Re: Carro roubado na Costa da Caparica
rubenp escreveu:
vidas escreveu:
Viva,
Estou inscrito no fórum à algum tempo mas participo pouco pois prefiro aprender e ler o que os outros partilham. Hoje sou eu a partilhar a minha experiência para que sirva de aviso a todos.
Segunda-feira fui à Costa da Caparica para surfar. Não surfava à mais de um ano nas praias do cds e do barbas mas como encontrei um lugar numa zona sem arrumadores e sem pagar estacionamento (mais concretamente perto do edifício da ciência viva) decidi surfar no cds. Quando voltei, para minha infelicidade, tinham-me roubado o carro.
Segundo a polícia, provavelmente queriam roubar o recheio do carro mas encontraram levaram tudo. Para não dar nas vistas, costumo arrumar a carteira e o telemóvel no carro uns km antes de chegar à praia e nunca deixo nada à vista dentro do carro. Mas por vezes com a emoção de ir para o mar desleixo-me um pouco (que foi o caso de segunda-feira pois quando fui ver o mar levava óculos escuros e o ipod) e é o suficiente para deixar possíveis ladrões de “antenas no ar”. Qualquer um pode ser roubado mas se formos cuidadosos a probabilidade baixa.
APELO a quem vir um TOYOTA AURIS PRETO de 2007 com a matrícula 23-EG-97 que me diga alguma coisa para o número 913966661 ou contacte a polícia.
E já agora tenham sempre cuidado com o que deixam no carro e onde o deixam. Para que não sofram do mesmo dissabor que estou a ter desde segunda-feira.
1abraço,
vidas
Eu sou mesmo de Almada e ando sempre a "passear" entre o centro de Almada e a Costa e vou tentar ver se vejo o teu carro a passear pelas ruas. Dou-te um conselho, se tiveres maneira, dá uma volta pela Costa, Cova do Vapor, Trafaria (1º e 2º Torrão) e finaliza no Monte da Caparica (Pica-Pau Amarelo, Bairro Cor-de-Rosa e Bairro Branco mas vasculha muito bem a zona da Costa até à zona das praias da Mata e etc... Espero que tudo se resolva a bem
Vidas ouve este conselho, o gajo é do Laranjeiro e trata por tu a mitralhada toda da margem sul!
Editado pela última vez por wazaaa em Sáb, 25 Ago 2012 - 13:38, num total de 1 vez
Registo: Aug 22, 2011 Mensagens: 36 Local/Origem: Almada
Colocada: Qui, 23 Ago 2012 - 15:01 Assunto: Re: Carro roubado na Costa da Caparica
wazaaa escreveu:
Vidas ouve este conselho, o gajo é do Laranjeiro e trata por tu a mitralhada toda da margem sul!
Vidas não ligues ao Wazaaa vivi durante muito tempo no Laranjeiro e se disse o que disse é porque sei do que estou a falar. Falo por experiência própria e no meu caso foi uma mota (mota de um primo meu), por isso não desistas e acredita que vais encontrar o teu bolide
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Qui, 23 Ago 2012 - 15:07 Assunto:
Ananas escreveu:
malta eu voltei aos anos 80 depois de me abrirem o carro. Falo com quem tenho de falar e saio de casa sem o tlm e carteira e óculos e etc. Caso não esteja em casa e venha do trabalho ou faculdade deixo na minha namorada. Resumindo o que vai comigo é uma nota de 10 euros, tabaco, cartao de cidadao, carta de condução e a roupa. simples.
anos 80 portanto levas 2.000$ (tanto?!!), tabaco, sedas, chocolate, B.I., carta de condução e roupa
agora a sério, este tópico já me ajudou a abrir mais os olhos, não está para facilitismos mesmo...
boa sorte com a recuperação do carro, também ficarei atento _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Ficar bem escondido nos parques de estacionamento mais problemáticos à espera de caçar alguns ladrões para lhes dar um valente enxerto é que era de valor, algum voluntário? lol
Grande razia! Quem o fez, ganhou para a semana toda! Também que inconsciência é esta de deixar todo este equipamento dentro de uma viatura?
É a inconsciência tipica de quem não lhe custa a ganhar para ter esse material. Se lhes saisse do corpo tinham mais cuidado!
Desses não tenho pena, tenho é de gajos como o vidas ou o ananas e tantos outros de nós que trabalham para ter as cenas e vem um filho de uma grande leiteira e palma o que tanto custou a ganhar!
Grande razia! Quem o fez, ganhou para a semana toda! Também que inconsciência é esta de deixar todo este equipamento dentro de uma viatura?
É a inconsciência tipica de quem não lhe custa a ganhar para ter esse material. Se lhes saisse do corpo tinham mais cuidado!
Desses não tenho pena, tenho é de gajos como o vidas ou o ananas e tantos outros de nós que trabalham para ter as cenas e vem um filho de uma grande leiteira e palma o que tanto custou a ganhar!
Wazaaa
Esse material era as pranchas dos putos Eyre e da mãe deles que é fotografa profissional.....
E não foi uma coisa de deixar o material durante a noite no carro foi mesmo durante o dia ....
As pranchas foram dos patrocinios mas o material de fotografia esse sim já lhe deve ter saido do corpinho " alias com o corpinho dela ate eu lhe fazia sair qualquer coisa hahahahahahaha
sao todos muito amigos mas na altura de estarem 2h à seca no guincho comigo a ver se alguem me vinha assaltar o carro todos se cortaram lol _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum