Colocada: Dom, 26 Ago 2012 - 23:42 Assunto: Limpeza do Wetsuit
Oi a todos,
tenho uns fatos neopreme que já necessitam de limpeza (odor natural de várias idas à agua + os descuidos + wax...etc) mas não sei qual a melhor forma de os lavar e principalmente retirar odores e wax do painel do peito. Um grande amigo meu usa isto:
http://ripcurl.com/index.php?aid=6137
Existe algum produto mais eficaz?
Existe algum procedimento mais caseiro que seja eficaz (um alguidar com sabão azul/branco) ?
O que é q voçês fazem?
Eu costumo por o fato de molho em agua fria com amaciador de roupa, aí por uns 10 minutos.. e depois passo-o muito bem por agua, quer por dentro, quer por fora.
E depois ponho-o a secar numa varanda marquisada, com as cortinas corridas, para não apanhar sol.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 27 Ago 2012 - 11:23 Assunto:
Nunca tive problemas de odores com os fatos, bastando para tal, não os deixar enfiados na caixa/saco/whatever durante muito tempo molhados.
A primeira coisa que faço quando chego a casa é passar o fato por água doce fria para tirar o sal e areia, dpx extendo-o!! Nada de especial... e como disse, nunca tive problemas com cheiros!
Nice! Temos quase todos os mesmos truques
Com a excepção da máquina de lavar
Quanto ao facto de ser nojento urinar no fato... No Comments ... mas não me parece ser uma hipótese viável sair d uma surfada épica no meio de nenhures só para fazer um XiXi e voltar a vestir o fato todo molhado e retomar a session q andamos a semana toda 24 horas por dia à espera q chegue... lol
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 31 Ago 2012 - 10:29 Assunto:
True.
Algum de vocês quando está no le sexy time com a miúda interrompe o acto para ir mijar? "Ah querida, isto tá muito bom, mas tenho de ir ali mandar uma mija"!!!
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sex, 31 Ago 2012 - 10:38 Assunto:
wazaaa escreveu:
True.
Algum de vocês quando está no le sexy time com a miúda interrompe o acto para ir mijar? "Ah querida, isto tá muito bom, mas tenho de ir ali mandar uma mija"!!!
TU ÉS O MISTER MIYAGI DESTA CENA!!!
CAMBADA DE MENINOS!!! "NÃO MIJES NO FATO FAZ MAL A PELE!!!"
NÃO PEIDES É NO FATO PORQUE FICAS COM MERDA ATÉ AO PESCOÇO!!! _________________ Com cuecas de aço!
Colocada: Sex, 31 Ago 2012 - 10:39 Assunto: Mijar.
wazaaa escreveu:
True.
Mijar para dentro do fato acho que todos fazemos, nem que seja naquelas águas frias de inverno. Não há esquentador, vai mijo.
Agora este exemplo. lol
Não me digas que no ato, apetece-te mijar e pimba. Pela conversa é o que parece, apesar de perceber que não será esse o sentido da coisa.
Mas se por alguma razão fosse, não se mija nem se caga no prato onde come.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sex, 31 Ago 2012 - 10:40 Assunto: Re: Mijar.
JMSL escreveu:
wazaaa escreveu:
True.
Mijar para dentro do fato acho que todos fazemos, nem que seja naquelas águas frias de inverno. Não há esquentador, vai mijo.
Agora este exemplo. lol
Não me digas que no ato, apetece-te mijar e pimba. Pela conversa é o que parece, apesar de perceber que não será esse o sentido da coisa.
TWO WORDS... GOLDEN SHOWER!!! _________________ Com cuecas de aço!
Colocada: Sex, 31 Ago 2012 - 10:56 Assunto: Re: Mijar.
Twisted escreveu:
JMSL escreveu:
wazaaa escreveu:
True.
Agora este exemplo. lol
TWO WORDS... GOLDEN SHOWER!!!
Eu já devo ser da velha guarda. Hehehe.
Mas bem lembrado, chuva dourada e chuva negra. Gostos de merda.
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Sex, 31 Ago 2012 - 12:40 Assunto:
eu mijo no fato sempre que posso... fica semanas na caixa molhado... não o lavo faz agora 8 meses!
antes andava sempre de merdinhas e eram fios, vulcanizado lixado e fechos partidos. desde que me marimbei para isso, o fato está sempre porreiro!!! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Apr 02, 2009 Mensagens: 802 Local/Origem: FT Guerrilha
Colocada: Sex, 31 Ago 2012 - 12:49 Assunto:
banglentininkas escreveu:
eu mijo no fato sempre que posso... fica semanas na caixa molhado... não o lavo faz agora 8 meses!
antes andava sempre de merdinhas e eram fios, vulcanizado lixado e fechos partidos. desde que me marimbei para isso, o fato está sempre porreiro!!!
isso também é bom para manter o crowd sempre afastado num raio de 5 metros!
o pior mesmo é secar o fato ao sol, isso é que dá cabo do neoprene _________________ Não surfes para os outros, surfa para ti.
A verdadeira evolução começa aí… http://dvfoto.blogspot.com/
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum