Colocada: Qui, 19 Jul 2012 - 21:21 Assunto: Prancha SURF Red Eyes 6"6 x 20,50 x 2,75
Vendo Prancha Surf Red Eyes 6"6 x 20,50 x 2,75 com 4 meses de uso, em muito bom estado...Prancha óptima para quem procura versatilidade! Muito boa para mar de Verão devido á largura e espessura... Remada e entrada na onda incrível mesmo para praticantes mais pesados!!! Perfeita para praticantes mais leves que procuram uma prancha de iniciação como foi o meu caso quando comprei Permite evoluir bastante rápido!
É também uma prancha com boa performance em ondas mais cavadas e com mais força devido á forma do nose e da prancha em geral!
Tem apenas algumas mossas na parte superior normais do uso, um ding com 3 mm devidamente reparado e um pequeno arranjo do tail! Garanto que nenhuma destas reparações prejudica a performance da prancha:)
Esta prancha nunca vai ficar amarela devido á cor da pintura! Parece sempre que está a sair da loja
Enviem propostas Preço negociável
OFERTA DE LEASH MADNESS E DECK CREATURES
QUILHAS- 20EUR
Aos interessados envio mais fotos
Registo: Nov 13, 2005 Mensagens: 180 Local/Origem: Malveira
Colocada: Ter, 04 Set 2012 - 21:15 Assunto:
Com 320€ mandas fazer uma nova! Será que não têm noção que estes valores são absurdos? Se te ofereceram 250€ por ela, não era te ter olhado para trás!
Pelo valor que estás a pedir, vai-te fazer companhia por muito mais tempo... Sempre podes usa-la como tabua de passar a ferro ou tampo de mesa para festas!
Se me arranjares uma prancha Red Eyes feita á medida, com pintura, deck, quilhas e shop por 300€ diz-me que eu compro-te 10 na hora!!! Esta prancha nova custa mais de 400€! Esta em muito bom estado... Quem quiser aproveitar e poupar uns trocos muito bem, quem nao quiser agradeço que se meta na sua vida e deixe de dar opinioes que nao interessam a ninguem
Registo: Mar 27, 2011 Mensagens: 221 Local/Origem: Sesimbra
Colocada: Ter, 11 Set 2012 - 8:04 Assunto:
Ramiro escreveu:
Se me arranjares uma prancha Red Eyes feita á medida, com pintura, deck, quilhas e shop por 300€ diz-me que eu compro-te 10 na hora!!! Esta prancha nova custa mais de 400€! Esta em muito bom estado... Quem quiser aproveitar e poupar uns trocos muito bem, quem nao quiser agradeço que se meta na sua vida e deixe de dar opinioes que nao interessam a ninguem
ramiro como disse o mmrc, se não baixares o preço ela vai ficar contigo durante muito tempo, e posso-te já dizer que nunca vais vender por 300€.. se venderes por 270 já é muito..
eu tive uma red eyes 6'6, vendi por 260€ e já foi a muito custo..
já agora dá uma olhada no team rider da red eyes e ve a que preço ele vende as pranchas dele, ah e a pintura é mais complexa que a tua e secalhar não foram tantas x ah agua como a tua!..
Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 11 Set 2012 - 15:20 Assunto:
Já com reparação... se pensares em baixar para uns 200 e picos avisa!
estou a procura de uma prancha 6'6 boa para transição... já agora se houver mais alguma coisa por ai..... _________________ Where there is doubt, there is freedom
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum