1 hora de calções e rashie...sozinho...meio metro e algumas maiores, quase sempre a ir até à areia, voltar e repetir.
Costa?
Idem. Óptima surfada hoje (sozinha também - meio metro fun com sol, calor e sem crowd, até achei estranho). Terça também, mas apesar de ter estado maior, estava a fechar mais.
vai estar lá, exactamente no mesmo sitio _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
@alho, xana, ruben e companhia, amanhã há meeting?? _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
correm boatos que vao estar boas por essa costa aí acima até peniche e adiante _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Amanha eu e a minha cara-metade devemos tar pela Costa.. Mais pela zona do Inatel. Se virem um casal com uma Bic 7'9 e uma surf series 7'6.. Maçarros.. Somos nos :p
para quem nao sabe está a dar surf na linha. bjs _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
@alho, xana, ruben e companhia, amanhã há meeting??
Era para ir este fim de semana mas à hora que posso a maré está muito baixa. Segunda e Terça estou por lá a partir da hora de almoço. Alguém por lá? _________________
Peniche também é esquecer, deve estar meio metrinho, pequenino e com 100 gajos num pico!
Mais vale ficarem no pico habitual ou nem sair de casa, porque isto está feio para gastar combustível!
Metro no guincho! Sets piratas um pouco maior. Fui de 5'7 a achar que estava pequeno lol... A dada altura deu-me uma caibra, mesmo quando vinha uma vassourada, fui ao fundo em 3 ondas, ia bebendo Agua looool _________________ metro glass
100% fun
já tinha saudades de ver tanto crowd no line up.
e quantos mais chegavam mais lugar havia.
ondas perfeitas sem dropinanços.
venham mais dias destes.
dias de sorriso de orelha a orelha.
Metro no guincho! Sets piratas um pouco maior. Fui de 5'7 a achar que estava pequeno lol... A dada altura deu-me uma caibra, mesmo quando vinha uma vassourada, fui ao fundo em 3 ondas, ia bebendo Agua looool
se eu tive a surfar aqui imagino como estava o guincho bem feito, tivesses visto o satelite que vias que entrava mais de oeste
andem com o rato pelos dias, terça começa o oeste e quarta está o pico de swell de west, pétaculo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum