Registo: Feb 08, 2010 Mensagens: 259 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Qua, 19 Set 2012 - 20:04 Assunto:
Ao fim de alguns meses fora do forum, eis o meu regresso para postar aqui o meu quiver, conforme está neste momento, claro que lá em casa são três a dar uso as "beldades".
Decente porque a minha antiga(praticamente dada por um amigo) era isto:
Vi esta tabua em supertubos à uns tempos nas mãos de um puto , num dia em que nao havia ondas .
Eras tu ?
nao, nao era eu.
eu tava la com um amigo, eu usei a minha prancha e ele usou esta mas como ele nao tinha fato nao se aguentou mais de 5 min.
eu tava com uma que esta no cimo desta página.
amanha ja experimento quando o mar der o toque _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
tchéeé tas todo preparado! alto kit _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
nao sei a tecnologia das pranchas do nuno mas na lost as desse género "fiberflex" com folhas de carbono andam nos 600 e tal 700 e picos euros _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Ter, 16 Out 2012 - 15:43 Assunto:
Não é minha mas não me importava de a ter.
Não sei quem o laminador mas é das laminações mais bem coseguidas que já vi, tinha de a partilhas aqui com o pessoal.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum