Carca com mare a encher ate deu umas em frente a angel, na meia mare, depois ficou muito cheio e era tudo a fechar, ainda encontrei o JMSL, e apanhamos umas esquerdas, amanha ha mais, mas acho que amanha em carca vai fechar muito, se tal acontecer torre deve de dar.
Eu devo ter entrado e saído pela mesma altura. Quando começou a encher demais, toca a sair, que estava bom era para o pessoal de bb comer areia. Metro bem aviado nos sets, o nível de surf é que podia ser melhor, para aproveitar melhor a onda. Quanto a crowd, não achei "proibitivo", ia dando para apanhar umas. Mas ainda fiz uma razia a um banhista (as pessoas são doidas) que não tinha reparado que andava por ali e que quase não via a tempo.
Com a maré mais cheia ficou mesmo impossível.
Na meia maré ainda vinham umas bombinhas nos sets.
E para alem do PREIS andava lá uma loirinha a surfar em bikini. A companhia do PREIS é boa, mas a loirinha ...
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qui, 20 Set 2012 - 9:11 Assunto:
Cheirou-me a despedida das surfadas de final do dia, 3ª e 4ª o quintal da capakirra portou-se muito bem e deu para matar saudades.
3ªF estava um glass lindo e um meio metro que não afastou o chatinho crowd de verão, mas ainda assim deu para fazer umas boas.
Ontem a subida do mar teve aquele efeito típico e, que alguns de nós gostamos, que foi afastar a confusão e pasme-se, estavam 3 pessoas na água!
Vinham um sets vassoura volta e meia, só para avisar que o a época das boas ondas, o tão desejado inverno está aí à porta não tarda muito. Ainda tive que fazer uns drops mais verticais e ficou-me na retina um bottom de mão no rail à-lá-Occy. As esquerdas sugavam no banco de areia e destas foram 3 até à beirinha.
Cheirou-me a despedida pois às 20h já não se via nada de jeito, mas é preciso é calma que as bonas ondas já aí estão e, para quem não tem alternativa, todas as semanas hão-de ter um fim de semana.
Registo: Oct 19, 2006 Mensagens: 881 Local/Origem: @ Porto
Colocada: Qui, 20 Set 2012 - 9:38 Assunto:
Fui a Carca ao final do dia tb e não desapontou, vinham uma bombinhas nos sets com muita força, uns dropes engraçados daqueles que já não fazia há muito mas não deu pra encaixar nenhuma la dentro.
Ainda comi com uma em cima por puxar o bico tarde de mais, e ser ganancia a acabei aos trambolhões com uma gajo, se foi alguém do fórum sorry mate.....
Sai já não se via um cu da reef a frente.
Hoje espero que haja mais na hora de almoço
Thunder se ficar ca pro fds vou ligar velhadas lololololololol
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qui, 20 Set 2012 - 11:29 Assunto:
alguem me da report do guincho????? fasttttttttttttttttt please _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
do melhor surf que ja fiz em carcavelos. tou lá desde as 9.30
Entrei das 10 ao 12h ya tava fixe metro um pouco de vento.
Entrei de novo das 13h as 15h em frente ao sports bar, esquerdas compridas de 1,5m lindas e glass parecia azeite estava perfeito. ainda veio um unico set pirata praí 2 metros que largamos a prancha fds
Quem passa lá agora com ela cheia nem diz que esteve aquela perfeição à hora de almoço... agora chegam la e está tudo mole e com azar a ir para a areia
haters gonna hate _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Editado pela última vez por Ananas em Qui, 20 Set 2012 - 14:44, num total de 1 vez
ainda nao mas aquela quase que fez borrar a cueca _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Porra á hora que lá fomos não mexia nada e o pouco que dava caia em cima da areia I'm a hater right now
Ruben tás big raider! eheh _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
oh nao estou nada, naquela hora em frente ao sports bar estava mesmo assim. Alto nivel na agua, o edgar até gritou comigo para o nao dropinar
Eu ja disse demanha tava normal la vinha metro e a onda meio mexida tava um vento sul fraco,
por volta do 12 e tal deu a volta para a enchente o vento parou completamente e ficaram aquelas perfeitas,
eu bem disse que quem la passa agora nem acredita lol
Se vão surfar nos extremos da maré nao da surf, isto esta bom é nas 2h a vazar e na vazante com 2h a encher
um gajo é bacano vem dar o report e vocês ainda sao assim, agora vou dormir a sesta porque amanha ha mais e doi-me o corpo todo e vai haver ondas pelo menos até sexta que vem dia 29 _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Qui, 20 Set 2012 - 15:08 Assunto:
Eu cheguei á Bafureira eram 8:00 olhei para o mar e fui para o carro dormir até ás 10:00 ,quando entrei já vinham umas maiorzinhas mas nada de especial, enfim.
Um aviso! não montem quilhas ás 7 da matina, eu dentro de agua até achei estranho, pensei para mim mesmo: "Epá tu normalmente surfas como o Kelly mas hoje não estás nos teus dias, quanto muito tás a surfar com o potencial do Saca" o mar não está memso nada de especial!!!
Quando sai dentro de agua percebi, montei a quiha do meio na direita e a da direita no meio
Boa! És o maior!
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 20 Set 2012 - 15:08 Assunto:
Confirmo altas bombas, alto crowd, alto nível de Surf dentro de água, tudo isto em Carcavelos antes do almoço... Vinham uns sets bem overhead no meio da praia, com 2m, na boa. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Oct 19, 2006 Mensagens: 881 Local/Origem: @ Porto
Colocada: Qui, 20 Set 2012 - 15:13 Assunto:
Confirmo o Ananas
Fui la a hora do almoço e surfei mais junto a parede de grafs " sorry pessoal ja nao sei o nome dos bares " tinha menos gente pois estava muito crowd mas vinham umas bem boas so tinhas de estar no sitio certo no momento certo
Apanhei la ontem tb umas boas e estava la o Vasquinho Ribeiro " dassss que o puto deve ter asinhas no cu que voa de caral$%$#0" e o Kikas, hoje so estava o Vasquinho...
obrigado copos e dropes por apoiarem o meu report. eu so sei que fiquei maravilhado
Tas a ver mugen porque nao curto a bafureira... nos outros lados é laje certa, na bafureira tens hamburguers _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
é normal, estao marés muito altas, nao sei a que horas viste a parede mas aquilo é bom na meia maré a vazar ou vazia a encher... isto é no meu ponto de vista, podes la surfar noutras marés se for pa mar mole e secante genero s.pedro _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum