Tive um pequeno acidente com as quilhas de surfer, estava a remar para outside e ja estava no lip da onda que ele apanhou subiu ate ao lip e apanhou-me os pés, resultado 1 imatoma brutal no pé direito acompanhado de retirada de um bife de pele. e que dores.
Tive um pequeno acidente com as quilhas de surfer, estava a remar para outside e ja estava no lip da onda que ele apanhou subiu ate ao lip e apanhou-me os pés, resultado 1 imatoma brutal no pé direito acompanhado de retirada de um bife de pele. e que dores.
As melhoras PReis ! _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
fdx -.- q vergonha, ai do fdp q me fizesse essa merda.
isso e mesmo falta de respeito, claro q provavelmente foi sem querer mas um gajo tem sempre noçao onde vai bater
isso e mesmo falta de respeito, claro q provavelmente foi sem querer mas um gajo tem sempre noçao onde vai bater
Calma, tambem não é para tanto, claro que ele sabia onde ia bater, e eu pensei que ele ia fazer o bottom turn, mais a frente e bater no lip mais frente, por isso é tambem me deixei estar, o importante é que não foi mais grave, se as quilhas tivessem apanhado os pés em cheio agora não estava aqui.
Obrigado pelas mens de melhoras, espero que 5ª ja esteja apto para apanhar o swell que lá vem.
Calma, tambem não é para tanto, claro que ele sabia onde ia bater, e eu pensei que ele ia fazer o bottom turn, mais a frente e bater no lip mais frente, por isso é tambem me deixei estar, o importante é que não foi mais grave, se as quilhas tivessem apanhado os pés em cheio agora não estava aqui.
Obrigado pelas mens de melhoras, espero que 5ª ja esteja apto para apanhar o swell que lá vem.
ainda no outro dia um amigo meu levou com uma quilha no pe, quando fazia o patinho, resultado um corte ate ao osso, era so carne solta lol.
ainda no outro dia um amigo meu levou com uma quilha no pe, quando fazia o patinho, resultado um corte ate ao osso, era so carne solta lol.
Esse era o meu maior medo, mas assim que vi que não tinha nada de especial, deixei-me estar, mas só fiquei mais 10minutos, começaram as dores e não deu para mais, as melhoras para o teu amigo.
Há 3 semanas apanhei uma onda muito porreira e quando estava a voltar para o outside decidi apanhar outra que já estava a fechar. O resultado foi um tralho que me fez fazer o verdadeiro Bottom Turn: bati no fundo com bastante força, dei a volta e voltei à superfície
Esta 5ª vou ao médico porque tenho tido uma dor aguda no braço e tenho a sensação que são ligamentos. Estou sem ír à água há tempo demais!!!!
Esta 5ª vou ao médico porque tenho tido uma dor aguda no braço e tenho a sensação que são ligamentos. Estou sem ír à água há tempo demais!!!!
Espero que já estejas como novo.
Apercebi-me que isto é tipo droga, mas pior... 3 dias anda vá, no 4º já ando a ressacar, a tremer e com suores frios.
Esta não sei bem explicar;
Levei com a prancha na tola que fiquei quase K.O. (se era com o rail ficava de certeza) e trinquei a lingua.
Pra meu azar fiz logo 2 furos na prancha pois. Teve que ser o salva vidas a tirar-me a prancha da cabeça
As melhoras aos recentes lesionados, eu ja estou recuperado dos pé, mas ainda tenho uma ferida, agora tenho o ombro direito a dar estalos cada vez que faço a rotação para remar e doi as vezes.
As melhoras aos recentes lesionados, eu ja estou recuperado dos pé, mas ainda tenho uma ferida, agora tenho o ombro direito a dar estalos cada vez que faço a rotação para remar e doi as vezes.
Essa era uma das dores que tinha, precisamente no mesmo sítio... provavelmente tens o mesmo que eu
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Seg, 07 Out 2013 - 16:09 Assunto:
O meu ombro rebelde que ja nao aparecia desde um longinquo meeting de Natal desta casa, voltou a sair da casca esta manhã.
Como desabafo conto-vos que aconteceu na manha do primeiro dia de duas semanas e media de ferias desenhadinhas para gozar em pleno as sessoes de Outubro.
Fisioterapia na Costa da Caparica, alguém sabe de quem se recomende? _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
O meu ombro rebelde que ja nao aparecia desde um longinquo meeting de Natal desta casa, voltou a sair da casca esta manhã.
Como desabafo conto-vos que aconteceu na manha do primeiro dia de duas semanas e media de ferias desenhadinhas para gozar em pleno as sessoes de Outubro.
Fisioterapia na Costa da Caparica, alguém sabe de quem se recomende?
Lpidio, no meeting saltou por loucura, agora é velhice.
Tenho um amigo muito bom fisioterapeuta mas tem consultório no Restelo, se falares com ele diz-lhe que vais da minha parte. http://www.saudeaoquadrado.pt
Abraço e boas ondas
P.S
Hoje passei por Carca ao final do dia, vi marrecas de 30cm e pensei, vai haver post do compadre Wazza no surfámos hoje. Não me enganei muito
Até tratava do teu ombro mas não tenho gabinete actualmente
http://nbfisio.pai.pt/
Almada
Estou a ir lá e parece bastante bem.
Recomendo tambem ao Caparica_Local.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 08 Out 2013 - 7:36 Assunto:
LP - faz um google por Surfisio, do Pedro Seixas, para conheceres um pouco melhor. Se precisares dou-te por PM o contacto telefónico dele.
Recomendo vivamente pois tem-me safo de ir à faca por problemas na cervical. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 08 Out 2013 - 10:25 Assunto:
ze-ii escreveu:
LPmagica escreveu:
Lpidio, no meeting saltou por loucura, agora é velhice.
Tenho um amigo muito bom fisioterapeuta mas tem consultório no Restelo, se falares com ele diz-lhe que vais da minha parte. http://www.saudeaoquadrado.pt
Abraço e boas ondas
P.S
Hoje passei por Carca ao final do dia, vi marrecas de 30cm e pensei, vai haver post do compadre Wazza no surfámos hoje. Não me enganei muito
Por acaso não te enganaste muito, que tive lá a experimentar o fato novo de inverno. Escusado será dizer que foi mesmo o desespero a falar mais alto.
E 30cm já estás a ser generoso!
Fdx, que tempo perdido!! Só serviu mesmo para molhar o esqueleto depois de mais de um mês sem surfar!!! Até porque entrei 10 minutos antes do sol se pôr!
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Ter, 08 Out 2013 - 11:36 Assunto:
Camarada Zeii-iii-iii,
Velho eu? O ombro saiu quando tentava aterrar um aerial*. Acho que é dizer bastante.
Obrigado pelas recomendações malta.
Copos, já falei com o Pedro Seixas e vou lá amanhã.
*Sideway-aerial-nottheboard-onlythesurfer-357º Inverted-shoulder. Uma coisa muito técnica, à campeão mesmo. _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
http://nbfisio.pai.pt/
Almada
Estou a ir lá e parece bastante bem.
Recomendo tambem ao Caparica_Local.
Registo: Jun 22, 2012 Mensagens: 43 Local/Origem: Almada
Colocada: Sex, 11 Out 2013 - 19:01 Assunto:
Pessoal gostava de saber a vossa opinião de como fazer o bico de pato quando estamos a remar para o outside e vemos alguém apanhar a onda na nossa direção sabendo que ja não dá tempo para nos desviarmos. É que na minha última surfada tava a remar pra fora e um surfista apanhou a onda na minha direçao e fiz o duckdive, no entanto senti um granda embate nas costas e quando vim ao de cima tinha um corte enorme no pé, a quilha do outro surfista foi literalmente arrancada da prancha, tava a jorrar bué sangue, tive que ir para as urgências levar pontos e agr é 1 mês fora de água andar de muletas : s, provavelmente devia ter recolhido o pé ao afundar a prancha, ou não afundei o suficiente, já vos aconteceu algo semelhante? A partir de agora é só entrar pelo canal, a questão é quando não houver...
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 16 Out 2013 - 10:31 Assunto:
Reef96 escreveu:
Pessoal gostava de saber a vossa opinião de como fazer o bico de pato quando estamos a remar para o outside e vemos alguém apanhar a onda na nossa direção sabendo que ja não dá tempo para nos desviarmos. É que na minha última surfada tava a remar pra fora e um surfista apanhou a onda na minha direçao e fiz o duckdive, no entanto senti um granda embate nas costas e quando vim ao de cima tinha um corte enorme no pé, a quilha do outro surfista foi literalmente arrancada da prancha, tava a jorrar bué sangue, tive que ir para as urgências levar pontos e agr é 1 mês fora de água andar de muletas : s, provavelmente devia ter recolhido o pé ao afundar a prancha, ou não afundei o suficiente, já vos aconteceu algo semelhante? A partir de agora é só entrar pelo canal, a questão é quando não houver...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum