Colocada: Sáb, 22 Set 2012 - 14:54 Assunto: Preciso de uns concelhos
Boas povo,
é assim, eu tive algumas algumas aulas de surf no verão do ano passado e neste verão. Tenho fato e agora estava a pensar em comprar um shortboard, eu costumava surfar nas aulas uma NSP 6'8 mas estou a pensar evoluir e também quero começar a tentar manobras, já recorri a vários sites, videos mas continuo sempre com a duvida se devo avançar com a ideia de comprar uma shortboard, eu meço cerca de 1,70 e peso 79/80kg, a minha estrutura de corpo é normal, não sou barrigudo nem magro nem gordo... Eu estive a falar com um colega e ele tem uma shortboard 6'2 e com uma boa espessura adequada para mim, ele diz que quer vende la porque infelizmente a prancha é muito pequena para ele. Ele mede 1,84 e pesa 86kg, portanto se ele apenas sente que a prancha é muito pequena para ele, talvez seja ideal para mim?
foto da prancha: http://olx-t.imgrap.com/ui/0/66/98/432595898_1x.jpg?cache=1347729596
Nao parece ideal para ti, precisas de mais area á frente no nose. És pesado, aposta em 2 1/2 de espessura e uns 20 de largura para começares. Uma 6'4 nao ficava mal para começares nas shortboards. Mas podes sempre ter uma malibu mais uns tempos não ha grande pressa em passares para shortboards desde que te divirtas _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Nao sei qual é o preço nem vi a prancha ao vivo nem como te safas, é só a minha opiniao, se reparares ela é muito estreita no nose e vai ser mais dificil para ti entrar na onda. Isso é o entusiasmo de comprar a primeira prancha a falar. Mais vale pedires opiniões e comprares uma que seja adequada para ti, há por aí imensa coisa _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum