Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 18 Jan 2011 - 21:48 Assunto:
malta,
Vou estar em lisboa no dia 4 de fevereiro sexta-feira em princípio.
Quem pretender que guarde, por favor que deixe ficar os contactos por PM para podermos falar sobre como entregar o poncho em Lisboa.
O pessoal do norte já sabe, entrego em mão na zona do porto. Posso ir até viana se preciso, mas aí têm de me mostrar um spot porreiro em troca
Colocada: Qui, 03 Fev 2011 - 14:02 Assunto:
Amanha vou estar em lisboa.
os ponchos sofreram uma redução de 10% ou seja, para entrega em mão o poncho fica por 22,50 euros.
continuam a ser os valores mais baixos do mercado e o com uma relação do preço-qualidade muito boa...
ainda temos em cinza e preto!
P.S.: Em Abril levo alguns para a costa vicentina _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
os ponchos sofreram uma redução de 10% ou seja, para entrega em mão o poncho fica por 22,50 euros.
continuam a ser os valores mais baixos do mercado e o com uma relação do preço-qualidade muito boa...
P.S.: Em Abril levo alguns para a costa vicentina
Deviam ter em preto quando comprei o meu!
Quando voltares a vir a Lisboa diz-me qualquer coisa.
Hey bang, se calhar fico-te com um poncho preto, por que estrada segues para Lx? encontrava-me contigo a caminho!!
Colocada: Qui, 03 Fev 2011 - 20:10 Assunto:
zemi escreveu:
banglentininkas escreveu:
Hey bang, se calhar fico-te com um poncho preto, por que estrada segues para Lx? encontrava-me contigo a caminho!!
M.
eu vou passar na auto-estrada por volta da 7h da manha... mas devo ir no carro n«do meu colega e quase de certeza que ele vai pela A1
mas nao seja por isso!
sabado ou domingo quando for a matosgas ver o posso ir ter contigo... ou então durante a semana posso ir aí!
é o minimo que posso fazer por me teres dado a dica sobre aljezur _________________ www.kibersports.com
bang se vieres ca a ovar esta semna ter com o zemi e se este companheiro o maracaipe quiser, das-me o poncho e eu como costumo ir para aveiro quase todos os dias ter com a minha maria posso levar-lhe. mandem-me PM se quiserem, n me importo. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Colocada: Seg, 07 Fev 2011 - 14:46 Assunto:
Obrigado a todos pelo interesse e além disso, obrigado por optarem pelos nossos ponchos.
A adesão tem sido muito boa... nunca pensei que pudesse colocar os nossos ponchos em quase toda a parte do país Já só nos falta enviar para a Madeira!
Para a próxima vez que for a lisboa volto a avisar porque é sempre uma maneira de a malta poupar nos gastos de envio.
Penso que já respondi a toda a gente! Se não respondi agradecia que me enviassem PM novamente que é para eu vos fazer chegar o poncho.
É que é bem possivel que vá ficar uns 2 ou 3 dias de molho devido a uma virose e pode ser que me seja difícil contactar com vocês.
Alguma coisa já sabem, liguem para aqui: 960 096 452
Mais uma vez um Muito Obrigado em meu nome e em nome da KiberSports,
Registo: Aug 06, 2010 Mensagens: 43 Local/Origem: Àgueda
Colocada: Seg, 07 Fev 2011 - 16:45 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
bang se vieres ca a ovar esta semna ter com o zemi e se este companheiro o maracaipe quiser, das-me o poncho e eu como costumo ir para aveiro quase todos os dias ter com a minha maria posso levar-lhe. mandem-me PM se quiserem, n me importo.
Por mim, não há problema, é só combinar o dia ...
è que na verdade vivo em águeda, mas faço surf em aveiro, por isso era uma questão do Bangletinnikas passar por ai e depois combinavamos...
Colocada: Qua, 23 Fev 2011 - 11:11 Assunto:
Pessoal,
Para semana vou a Lisboa e como sempre, se pretenderem que leve alguns ponchos comigo é só dizerem.
Como parece que já recuperei e no fim de semana parece que vai dar umas ondas bem fixes aqui por matosas, quem pretender que leve tambem no sábado para lá uns ponchos por favor avisem!
deixo ficar aqui novamente o meu contacto caso precisem: 960 096 452 _________________ www.kibersports.com
Colocada: Qua, 23 Fev 2011 - 11:31 Assunto:
olha companhia vinha mesmo a calhar
Já não vou a matosinhos faz algum tempo e já estou com mais de 3 semanas sem molhar os pés... tendo em conta que as ondas que vou fazer vão ser poucas sempre tinha alguem para dialogar um pouco...
eu tenho ja algumas reservas na loja e uma delas é o teu poncho _________________ www.kibersports.com
Só que Matosinhos.... além de ter sempre muita gente, sinto que ao surfar lá corro sempre o risco de me cair a pele!! não vou muito à bola com a qualidade da água... Mas combina-se ou em matosinhos ou arredores
Só que Matosinhos.... além de ter sempre muita gente, sinto que ao surfar lá corro sempre o risco de me cair a pele!! não vou muito à bola com a qualidade da água... Mas combina-se ou em matosinhos ou arredores
eu surfei la 3 vezes e nunca mais. _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Colocada: Qua, 21 Dec 2011 - 16:43 Assunto:
malta,
penso que já telefonei a toda a gente que me pediu poncho para chegar antes do natal... amanha mesmo vou enviar tudo! se me esqueci de alguém por favor que me avise!
entretanto aproveito para dizer que a Kiber já recebeu esta semana a nova remessa de ponchos nas cores pretas e cizentas... como sempre, foram melhorados alguns aspectos e neste momento atrevo-me a dizer que o poncho da Kiber é o melhor poncho do mercado!!!
podem comprar o poncho na loja ou então entram em contacto comigo que recebem um desconto "atitudiense" _________________ www.kibersports.com
Isso tem tamanhos ou é tamanho único ONE-SIZE-FITS-ALL ?
Queria ver se aquecia a minha companheira para evitar as constipações de inverno... Isto de (tentar) surfar o ano inteiro tem destas coisas.
Seja como for, ela tem 1,50m (os fatos de surf costumam ser tamanho 6) e costuma ter alguma dificuldade em arranjar roupa à medida. Esse poncho servia-lhe?
Se serve, sai um preto para a mesa do canto. Manda-me PM com detalhes (NIB, etc)
Registo: Mar 27, 2011 Mensagens: 221 Local/Origem: Sesimbra
Colocada: Sáb, 31 Dec 2011 - 10:12 Assunto:
maltinha, só tenho a dizer que os ponchos são brutais! chegou ontem o meu a casa e a qualidade é muito boa mesmo.. de inverno dá um jeitão pq são quentinhoos! =D
banglentininkas, obrg por tudo eheheh =D
Isso tem tamanhos ou é tamanho único ONE-SIZE-FITS-ALL ?
Queria ver se aquecia a minha companheira para evitar as constipações de inverno... Isto de (tentar) surfar o ano inteiro tem destas coisas.
Seja como for, ela tem 1,50m (os fatos de surf costumam ser tamanho 6) e costuma ter alguma dificuldade em arranjar roupa à medida. Esse poncho servia-lhe?
Se serve, sai um preto para a mesa do canto. Manda-me PM com detalhes (NIB, etc)
Cristiano, os ponchos são tamanho único. É tranquilo. _________________
...só ficou a faltar a foto da menina com o poncho vestido. Ficam os comentários...
Como lhe chega quase aos pés (por ter 1,50m de altura) dá-lhe margem para se sentar na areia, trocar de roupa lá debaixo e nunca perder muita temperatura, o que é essencial nos dias mais frios de inverno. O facto de ser preto também ajuda a apanhar uns raios de sol e passar calor.
Gostei muito!
Obrigado banglentininkas, e feliz 2012 para todos!
Colocada: Qua, 29 Ago 2012 - 12:59 Assunto:
para não estar a criar outro tópico quando existe este, a malta que quiser ponchos pode voltar a entrar em contacto comigo. mas só posso entregar em mão no porto (trabalho na foz perto da Univ, Católica).
ás vezes vou a lisboa e posso levar o poncho comigo, mas terão de vir ter comigo ao Lumiar ou então em algum sítio muito conhecido porque conheço muito pouco de lisboa. mas aviso que muito raramente lá vou agora!!! _________________ www.kibersports.com
Colocada: Seg, 10 Set 2012 - 10:10 Assunto:
Malta,
já so existem em cinza! se quiserem em cinza digam que posso entregar em mão no porto, ou quem sabem em lisboa esporadicamente!!! _________________ www.kibersports.com
Colocada: Sex, 28 Set 2012 - 13:15 Assunto:
devo estar por peniche no feriado de 5 de outubro e nesse fim de semana. se alguém quiser eu posso levar alguns ponchos. _________________ www.kibersports.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum