Este fim de semana vou passá-lo em Peniche com a Maria,ganhei um passatempo para uma estadia no Hotel Praia do Norte.
Vou sexta e saio no Domingo.
Tenho um (ou dois...) casal amigo com um puto,que gostava de ir aí ter comigo.
Visto que o hotel sai um bocadinho caro para eles,gostava que me recomendassem uma residencial,pensão,qq coisa do género que tivesse uns preços em conta e que eles pudessem ficar uma ou duas noites.
essa casa tem uma vista fenomenal!!! já fiquei aí um belo par de vezes e fiquei sempre lindamente...
só de olhar para a casa já me esta a dar vontade de voltar aí
pode ser que ainda va passar aí o aniversário! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Houve aqui uma ligeira alteração de planos...um dos casais não vai poder ir definitivamente.
Portanto só irá mesmo um casal e só irá lá passar a noite de Sábado.
Ora bem uma noite no hotel para 2 são cerca de 46€ com p.almoço incluído.
Mas como o pessoal só vai ao hotel/casa mesmo para dormir...não haverá uma cena mais em conta tipo pensão ou residencial?em que paguem 20 ou 30 aerios pela noite?
É que as casas pelo que vi são sempre cerca de 60/70 aerios por noite.
No entanto compreendo que só justifique se for pelo menos 2 casais.
Sim,era mesmo isso que me referia Presley,o preço nem se questiona está muito bom.
Mas neste caso especifico (só um casal) e sendo só uma noite acho que não se justifica...ainda por cima eles só irão chegar a Peniche ao fim do dia de sábado.
Estou a pensar ir mais a Maria passar este fim de semana a Peniche...o que é que se arranja aí na zona para pernoitar? Uma cena baratinha para os dois?
Alguma sugestão por parte dos ilustres foristas?
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qui, 04 Out 2012 - 12:40 Assunto:
Já agora...
a SOS-Salvem O Surf está à procura de um lugar para montar a sua residência oficial, nomeadamente para os voluntários (a SOS oferece alojamento e ajuda de custos a quem se voluntariou para ajudar com a organização). São entre 2 a 6 pessoas para toda a duração do campeonato.
Se souberem de algum lugar para os deixar, agradecia que me contactassem.
Ao ajudarem estão a contribuir para a proteção das vossas ondas favoritas.
A RipCurl Planet é a principal financiadora da SOS.
PS: Presley, liguei-te ontem mas não respondeste, era para saber se aquela casa que me indicaste pode ainda ser uma opção, mas por um período de tempo mais longo.
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qui, 04 Out 2012 - 14:35 Assunto:
mas o campeonato não é este fim de semana pois não? eu vou para peniche e não queria estar a levar com a malta toda. quero curtir umas ondinhas e descansar um bocado... dispensava a correria e o crowd vinda para o campeonato! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
mas o campeonato não é este fim de semana pois não? eu vou para peniche e não queria estar a levar com a malta toda. quero curtir umas ondinhas e descansar um bocado... dispensava a correria e o crowd vinda para o campeonato!
queres curtir e descansar sem crowd? e isso tudo num wct ? Epá so se fores mesmo para praias longe lol _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
mas o campeonato não é este fim de semana pois não? eu vou para peniche e não queria estar a levar com a malta toda. quero curtir umas ondinhas e descansar um bocado... dispensava a correria e o crowd vinda para o campeonato!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum