Apesar de não ser grande fã de tratamento de imagem "à la Instagram" acho que resultou bem a edição que fizeste... mas fico curioso como resultaria a do Adam Melling "mais ao natural"!
Registo: Nov 13, 2005 Mensagens: 180 Local/Origem: Malveira
Colocada: Ter, 16 Out 2012 - 17:36 Assunto:
Confirma-se! Se me sair o euromilhoes na sexta-feira, vai ser um dia em grande!
As provisões, tal como o nome indica, são um conjunto de factores que conjugados entre si, poderá ou não corresponder á realidade. O MAR está em constante mudança, de minuto para minuto, de hora para hora. E temos visto esta certeza, quem acompanha as provas, que de um heat para o outro as coisas podem mudar, basta o vento mudar de direcção. Por isso, é esperar para ver.
continuo a dizer começa quinta _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Ter, 16 Out 2012 - 19:55 Assunto:
Ananas escreveu:
continuo a dizer começa quinta
Concordo totalmente, devem começar quinta pois apesar do onshore, será fraco e dá para as rondas que faltam!, e assim ficam com o dia épico para as rondas finais e final!!
Então mas o gajo estava a filmar a toa e apanhou o ladrão no acto ou ja se tinha apercebido de algo ? _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qua, 17 Out 2012 - 9:38 Assunto:
jmsoares91 escreveu:
Então mas o gajo estava a filmar a toa e apanhou o ladrão no acto ou ja se tinha apercebido de algo ?
ao que me parece, ele deve ter visto o gajo a espreitar pelas outras janelas (tanto que ele filma as 3 entradas) e depois filma onde ele está a fazer barulho acho eu _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 17 Out 2012 - 9:42 Assunto:
Amigos, o Garret postou na pagina do Zon North Canyon que hoje por volta das 12h deviam andar pela Praia do Norte para sacar umas bombas!! Acho que vou lá dar um salto!
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qua, 17 Out 2012 - 11:04 Assunto:
Gusy escreveu:
E este artista, alguém reconhece?
A história já acabou. O gajo já foi apanhado. É um surfista local da Ericeira, casado filhos etc. que foi reconhecido por muita gente. Deve estar em proteção polícial, porque há muita gente a querer deixa-lo dentro de um saco. Foi uma vergonha para Portugal e o nosso surf.
Ele nega, por isso, até haver confirmação, é melhor considera-lo inocente.
Resumindo, andou a roubar vários surfistas (material), e foi apanhado nesse dia. Neste vídeo, quando foi apanhado veio com uma história de que estava a perseguir os ladrões que andavam por aí (por isso faz aquele gesto de "vem comigo apanha-los"). E deu de fuga...
Já pergunto ao pessoal que o reconheceu, os últimos detalhes.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum