Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qua, 17 Out 2012 - 14:44 Assunto:
Mnel escreveu:
Gusy escreveu:
E este artista, alguém reconhece?
A história já acabou. O gajo já foi apanhado. É um surfista local da Ericeira, casado filhos etc. que foi reconhecido por muita gente. Deve estar em proteção polícial, porque há muita gente a querer deixa-lo dentro de um saco. Foi uma vergonha para Portugal e o nosso surf.
Ele nega, por isso, até haver confirmação, é melhor considera-lo inocente.
Resumindo, andou a roubar vários surfistas (material), e foi apanhado nesse dia. Neste vídeo, quando foi apanhado veio com uma história de que estava a perseguir os ladrões que andavam por aí (por isso faz aquele gesto de "vem comigo apanha-los"). E deu de fuga...
Já pergunto ao pessoal que o reconheceu, os últimos detalhes.
Então foram assaltados em Óbidos por um gajo da Ericeira. E depois é em Peniche que há ladrões... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Qua, 17 Out 2012 - 15:07 Assunto:
Peniche é só gente seria!
Ultima vez que parti o shot em Peniche, um gajo saiu da agua pegou na prancha e começou a fugir _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Qua, 17 Out 2012 - 18:26 Assunto:
Ele não correu, começou a andar depressa, mas a vanda confrontou-o, o gajo pousou a minha prancha e seguiu com a dele no braço
Uma vergonha do caraças.
Deve ser frustrante Mugen mas isso foi mesmo a serio?
O mais parecido que me aconteceu foi quando eu fazia bodyboard e ainda estava no começo, tava na fonte da telha num fim de tarde e veio um cigano ter comigo quando saí da água para me deixar dar uma volta, até me cairam os tomates e pensei que ia ficar sem prancha, tinha uns 14 anos na altura _________________ Nothing is impossible it just costs more.
Editado pela última vez por Pete em Qua, 17 Out 2012 - 18:40, num total de 1 vez
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 17 Out 2012 - 18:39 Assunto:
Cá para mim esse gajo que te queria levar a prancha é da Praia da Rocha!
E acho que sei quem é o animal! E ele não é a única peça.
Não estava muito grande o mar nesse dia pois não? É que eles quando está maiorzito têm sempre muito que fazer _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qua, 17 Out 2012 - 18:47 Assunto:
Olha que no RCPro do ano passado aconteceu a mesma coisa, mas com um pro que estava a treinar e um velhinho que passou, olhou para a prancha sozinha perdida na areia, olhou em volta a ver se via alguém e como se esqueceu de olhar para o mar, po-la debaixo do braço e foi-se. O outro teve de acelerar a remada e por-se a correr antes da prancha desaparecer
Acho que não foi por mal, foi mesmo ingenuidade do velhinho.
A única situação que tive parecida em Peniche foi um bife que agarrou na minha prancha e ia levá-la com ele, tive de lá ir eu chamar-lhe a atenção de que a prancha tinha dono...
De resto não tenho queixas nenhumas, quando vou surfar a pé até costumo deixar as coisas na areia em pleno verão e nunca ninguém mexeu. _________________ ORG Surf Community
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Amanhã e sexta, eu, Pirata e Alho vamos andar entre Supertubos e Nazaré à procura de show numa carrinha "que tipo... anda"... às vezes!!
Nesse video são 4 quem é o 4º?
S
Sou eu a conduzir, vou a abrir porque soube que estavam marrecas!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum