Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 18 Out 2012 - 9:22 Assunto:
Pirata escreveu:
Amanhã...
They will see us roll!
Migooo... vê-se logo que não entendes nada de carrinhas... porque essa é bem fixe!!! Sendo ela uma Ford F100 faz as delicias de qualquer homem que sempre sonhou ter um Muscle Car e uma carrinha!!
Muito recentemente ficou famosa com um filme de 3ª idade!!!
AVISO NÃO SOU GRANDE ENTENDEDOR DE CARROS MAS HÁ AQUELES QUE UM GAJO SONHA TER DESDE PEQUENINO... HÁ GAJOS QUE GOSTAVAM TER CARROS MARICAS COMO UM FERRARI OU UM LAMBO EU GOSTAVA DE TER UMA MITSUBITSHI L200!
Fucken realistic _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Aug 21, 2007 Mensagens: 196 Local/Origem: Cova da Piedade/Caparica
Colocada: Qui, 18 Out 2012 - 10:46 Assunto:
Vamos lá a ver se não é o João João...
Se lhe correr bem este, o próximo é do seu patrocinador em Santa Cruz e depois... Pipe onde ele é mestre _________________ Épico épico é o primeiro drop em pé!
Mas o que eu queria mesmo.. era uma pão-de-forma, como a que o meu tio tinha.. há carros hoje em dia, que não teem o conforto que aquela coisa tinha, ha 20 anos atras..
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Qui, 18 Out 2012 - 13:55 Assunto:
Jorgius escreveu:
com o slater fora tão cedo , e estando a surfar muito bem, será que é desta que o parko ganha o titulo? eu pessoalmente acho que sim e já é merecido
porque um bom resultado aqui deixa-o com uma grande vantagem...
É merecido pois! Gostava de o ver ganhar este ano, mas a coisa ainda não é nada linear, tem de ter um bom resultado cá e ter a sorte do careca não lhe continuar a ganhar o resto do ano. _________________ http://vagueares.blogspot.com
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qui, 18 Out 2012 - 14:03 Assunto:
rudas escreveu:
Medina, aterrou limpinho!!!!
É pá ò Daniel,
Este aéreo é absurdo!!!!
Parabéns pela qualidade e timing... simplesmente TOP.
Abraço
deu ao bocado durante um dos heats as filmagens não só deste aéreo mas também de uma série deles de todos os feitios e outras manobras dele neste free surf...UAU ...de doidos , não falhava uma _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
joao joao a campeão. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Qui, 18 Out 2012 - 18:31 Assunto:
Ultima prova as probabilidades apontam para ele, mas estão todos tão taco a taco que é impossível fazer previsões.
Vai ser interessante _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Amanhã João João Vs Parko vai ser em grande! Espero que o mar ajude.
Em relação ao Slater, grande galo. É que não deu uma onda decente!
Mas ainda falta muito campeonato, isto vai ser mesmo até ao fim. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
o puto merece, parece uma lula com aqueles braços, é bacano, disse-me bom dia no guincho e eu derreti-me logo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum