Pirata, Alho e Wazaaa, sexta parece-me um bom dia para surfar no Baleal. A que horas estão por lá?
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 18 Out 2012 - 8:58 Assunto:
Xana, acho que menos de metro e meio não apanhas em toda a baía do Baleal, assim como Praínha e Lagido.
Ontem já vinham sets de metro na boa a meio do dia, se ainda ia subir mais... hoje deve estar grandote!
Xana, acho que menos de metro e meio não apanhas em toda a baía do Baleal, assim como Praínha e Lagido.
Ontem já vinham sets de metro na boa a meio do dia, se ainda ia subir mais... hoje deve estar grandote!
Hm... Não vi as previsões de ontem para comparar, mas acho que ainda se apanham lá umas com offshore e tal.
Bem, mas se não vão, combinamos para outro dia. Isto de ir a Peniche ainda sai caro. _________________
Das duas, uma.. ou levo prancha amanhã quando arrancar para Leiria e à vinda para baixo, passo por Peniche e arredores.. ou Domingo de manhã me meto no carro e vou para Carca ou Costa...
aí está umas boas em carca!! agora é ver o campeonao _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
tentei surfar hoje... meia hora pa chegar la fora e quando cheguei fiz 2 ondas e caguei na cena...
ando cada vez com menos pica pa surfar...
ja levei com uns sets em carca... tu na caparica nem quero saber _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 18 Out 2012 - 19:35 Assunto:
O Jó Bento é de S. Pedro do Estoril pá!
Ontem deu umas ondas engraçadas lá na Baía, um offshore um pouco forte demais mas com a prancha adequada parecia mel Wazzaaa obrigado por apareceres e pela companhia!
À tarde o mar subiu e já vinham lá uns sets praí com 1,5m, dasse! E o crowd tb aumentou bastante... quando lá estivemos é que deu para curtir.
Hoje também vi umas ondas muito boas em Carca mas o tempo limitado não deu nem para parar.
Sábado arranco em surftrip da Puro Surf para o Brasil... não podia ter escolhido melhor semana pelas previsões que aí estão
Xau caras, até à semana qui veimm, "istouquidi"
P.S. e offtopic: Caparica, hoje estive com o Pedro da Surfisio e gostei bastante. Ando novamente todo empenado e querem-me levar para a mesa de operações mas até lá vou tentar tudo para não ter que recorrer à cirurgia. Hoje gostei imenso da primeira sessão com o Pedro e sinto melhorias. Num dado momento tinha 25 agulhas espetadas nas costas, pescoço e braço, parecia que tinha caído de costas em cima de um porco espinho Recomendo vivamente a Surfisio para quem procura serviço de fisioterapia. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qui, 18 Out 2012 - 20:19 Assunto:
Copos escreveu:
À tarde o mar subiu e já vinham lá uns sets praí com 1,5m, dasse! E o crowd tb aumentou bastante... quando lá estivemos é que deu para curtir.
Copos !!! Alegro-me de te ver surfar grande !
Estive lá, com o pessoal big-riders. Claro que estávamos mesmo a meio, onde elas eram maiores, na altura no pico do tamanho (bem mais do que 1,5m). E eles só se queixavam que estava mole
Muita boa gente não conseguia passar para o outside. Só entrando pelo Boca-xica onde estava mais pequeno.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 18 Out 2012 - 20:41 Assunto:
Copos escreveu:
O Jó Bento é de S. Pedro do Estoril pá!
Ontem deu umas ondas engraçadas lá na Baía, um offshore um pouco forte demais mas com a prancha adequada parecia mel Wazzaaa obrigado por apareceres e pela companhia!
Hoje também vi umas ondas muito boas em Carca mas o tempo limitado não deu nem para parar.
Sábado arranco em surftrip da Puro Surf para o Brasil... não podia ter escolhido melhor semana pelas previsões que aí estão
Xau caras, até à semana qui veimm, "istouquidi"
P.S. e offtopic: Caparica, hoje estive com o Pedro da Surfisio e gostei bastante. Ando novamente todo empenado e querem-me levar para a mesa de operações mas até lá vou tentar tudo para não ter que recorrer à cirurgia. Hoje gostei imenso da primeira sessão com o Pedro e sinto melhorias. Num dado momento tinha 25 agulhas espetadas nas costas, pescoço e braço, parecia que tinha caído de costas em cima de um porco espinho Recomendo vivamente a Surfisio para quem procura serviço de fisioterapia.
aserio? haha ia jurar que era da Ericeira eheheh my bad
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sex, 19 Out 2012 - 9:37 Assunto:
Mnel escreveu:
Copos escreveu:
Copos !!! Alegro-me de te ver surfar grande !
Estive lá, com o pessoal big-riders. Claro que estávamos mesmo a meio, onde elas eram maiores, na altura no pico do tamanho (bem mais do que 1,5m). E eles só se queixavam que estava mole
Muita boa gente não conseguia passar para o outside. Só entrando pelo Boca-xica onde estava mais pequeno.
Manel, estava no máximo 1m onde estávamos, do lado esq do boca-xica e sim, mole mas vinham umas boas e compridas.
BrunoReis, claro que recomendo. Nada como ligar para o Pedro e explicar a situação. Rápidas melhoras! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Alta manhã de surf!! Enchi a carrossa hoje! Off-shore fraco, glass e ondas com fartura. Ah, e um pico praticamente só para mim ( estavam lá uns que olhavam para baixo e quase nenhuma lhes servia ) !! Só não fiz as que não quis!!
Se o mundo fosse perfeito, no minimo, todas as manhãs de surf seriam assim. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 20 Out 2012 - 15:35 Assunto:
Também surfei em Carca, bela merda... os fundos continuam uma bosta! Massas de água a cair em cima de 30 cms de água... ainda deu para uma ondinha porreira e pouco mais, que depois há ainda o crowd e as escolas com 300 gajos no inside mesmo em frente ao pico!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum