Registo: Jun 23, 2009 Mensagens: 188 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 06 Out 2012 - 1:19 Assunto: Skate Longboard, Onde e o quê?
Boas,
Estive na sport zone hoje a curtir umas longboards (uma marca começada por L) de 110 cm e fiquei com o bichinho... a minha questão é, essas valem a pena? custam 79euros e manobra-se bem e o feeling é porreiro.
De resto cmo o topico diz, para quem quer começar, onde posso comprar e como escolher a longboard, tendo em conta que é mais para desfrutar um ride e não tanto para fazer truques, nada mto sério.
boas surfadas! _________________ Where there is doubt, there is freedom
men, para gastares isso na sport zone, gastas mais 30 e compras uma que tens a garantia de que é de qualidade. eu á tempos meti-me em cima de uma dessas da sport zone e aquilo não me pareceu grande coisa. passa pela ericeira ou assim que tens cenas melhores por preços aproximados.
Comprei um desses da Sportzone, precisamente esse de 79 euros e posso-te dizer que estou bastante contente com o preço qualidade. Claro que não é um Carver mas se for apenas para dar umas voltas sem grandes "loucuras" serve perfeitamente. O meu ja tens um 4 meses e nao tenho até agora qualquer razão de queixa.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum