Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sex, 26 Out 2012 - 17:25 Assunto:
Querida Maria:
Hoje estou irritadissimo, nem sei porquê... a semana de trabalho nem correu mal, apesar de ter chegado a empresa e ter algumas coisas para fazer. Mas apesar de tudo, super irritadiço... será de não surfar desde sábado passado (já não estava sem surfar tanto tempo, há alguns meses)!! Fdx... crlh!!!
nao quero ser chato mas apanhei boas na torre, glass com ligeiro offshore. Carca tudo destruido _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Mas não etava muito a contar com isso, mas ainda deu para fazer umas bem buracosas hoje de manhã na carica, lá bem, bem a norte... _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Dom, 28 Out 2012 - 13:20 Assunto:
Eu e Helder....surfada em Saint Julians !! Pena o off-shore tar muito forte.
Metro com sets maiores....direitas alucinantes, com bons drops !
Ainda estivemos algum tempo sozinhos mas....juntou se muita gente!
Nem era para ir surfar mas entretanto apareceu por cá o Wazaaa e o Pirata que prontamente informaram que estava meio metrinho surfável.
Infelizmente quando cheguei à praia só estavam eles e mais um rapaz. Estava a sentir-me muito sozinho. Felizmente, à medida que iamos apanhando o meio metrinho juntou-se mais gente.
Quando chegamos a ser 32 no pico senti-me super cool e parte deste mundo do surf. Tudo a partilhar ondas uns com os outros sem ser preciso dizer nada, todos sabiamos que era tudo de todos. Malta boa onda!
Melhor ainda foram as 2 escolas no inside a criar obstáculos. Já ando cansado de surfar ondas sem ninguém à frente para me desviar e assim aproveito para dar algum uso às quilhas e aos rails.
Quando o número de pessoas nessa praia pequena ultrapassou os 60 decidimos sair, estava um auge de amor e partilha que até custava a comungar.
Entretanto a minha namorada tinha ido vestir o fato porque também queria entrar e em vez de ir almoçar mudamos de praia. Apesar da praia ser maior, as 20 pessoas estavam todas juntas no pico. Isto do vento off-shore frio...é preciso calor humano. Esteve-se bem na conversa e a apanhar umas ondas de vez em quando.
No próximo domingo vemo-nos outra vez malta! Shaka!
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Dom, 28 Out 2012 - 14:26 Assunto:
Alho escreveu:
Nem era para ir surfar mas entretanto apareceu por cá o Wazaaa e o Pirata que prontamente informaram que estava meio metrinho surfável.
Infelizmente quando cheguei à praia só estavam eles e mais um rapaz. Estava a sentir-me muito sozinho. Felizmente, à medida que iamos apanhando o meio metrinho juntou-se mais gente.
Quando chegamos a ser 32 no pico senti-me super cool e parte deste mundo do surf. Tudo a partilhar ondas uns com os outros sem ser preciso dizer nada, todos sabiamos que era tudo de todos. Malta boa onda!
Melhor ainda foram as 2 escolas no inside a criar obstáculos. Já ando cansado de surfar ondas sem ninguém à frente para me desviar e assim aproveito para dar algum uso às quilhas e aos rails.
Quando o número de pessoas nessa praia pequena ultrapassou os 60 decidimos sair, estava um auge de amor e partilha que até custava a comungar.
Entretanto a minha namorada tinha ido vestir o fato porque também queria entrar e em vez de ir almoçar mudamos de praia. Apesar da praia ser maior, as 20 pessoas estavam todas juntas no pico. Isto do vento off-shore frio...é preciso calor humano. Esteve-se bem na conversa e a apanhar umas ondas de vez em quando.
No próximo domingo vemo-nos outra vez malta! Shaka!
LOL... tal e qual! E o Alho chega ao pico, e pensa que é tudo dele, pimba logo dropinado!
Hoje o meu karma virou, nos ultimos tempos as melhores ondas (em potencial) que fiz fui dropinado. Hoje a melhor onda que fiz... foi a dropinar o Alho!!
De resto nesse pico dos 20 manos, além de nós, um deles era o LP!!
Pois é, agora tambem só surfo ao domingo. Assim sinto muito mais o pertencer a um grupo fixe que até faz 'surf'.
Pior estavam as duas ou três crianças de licras, promessas do surf nacional nos próximos 20 anos, se não se perderem algures pelas vicissitudes da escola secundária, que coitados tinham de surfar sozinhos numa praia inteira pois estavam em competição!!
Apesar de já não ir em idade de competir ainda me sinto bastante cool na mesma, e agora que penso nisso vou tentar convencer aquele amigo ou dois que tenho e ainda não faz surf a vir tambem.
I'M OUT!
Errata- Onde se lê surf deve-se ler 'entrar com um objecto flutuante na água com o objectivo de abalroar o maior número possivel de pessoas enquanto todos juntos descem uma onda proferindo grande número de injúrias'
Se estamos a falar do campeonatoda Costa, também lá estive e na praia ao lado com uma prancha de SUP SEM REMO!!
por isso, se alguém daqui conhece um personagem chamado "Pataca" (parece ser o nome dele..) pode fazer o favor de lhe indicar que a Samadi já recebeu há bocado as minhas instruções para receber a prancha dele para entregar ao Martins!
claro que amanhã falarei com o Martins!
é lógico que 90% do pessoal daqui não vai perceber nada do que eu disse, mas os outros 10% perceberão e a esses eu agradeço o favor de lhe indicar....
pg hoje tava optima, um bocado de crowd mas tb com tantos picos entre a esquerda até à frente da piscina dava bem para tudo e todos, bons tubos, algumas secções mais matreiras mas tava fixe. pena a ultima onda, ja msm de noite ter feito duas mossas gigantes na prancha, que baldo, ainda por cima fui mesmo cair em cima dela :/
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum