Colocada: Seg, 22 Out 2012 - 1:25 Assunto: Pranchas para bisontes
Boas, eu tenho andado a informar-me e quanto mais pesado um gajo é mais cara fica a prancha. pelo menos pelo que vi.
Eu já andei a ver pranchas e ou os meus amigos me dizem que são uma porcaria como é o caso das da deeply e da tribord... ou é algo caro como c#@£"%.
Eu peso 90 quilos certos, meço 1.82. O meu stor de educação fisica que também faz surf quer vender-me uma prancha 6.8. 22 de largura e 3 de profundidade. o preço que ele faz está porreiro, 120€
pois é vivas mas não vás nas conversas dos teus amigos que, ou são prós do surf, ou não percebem um pintelho.
É verdade sim senhora que as pranchas da deeply, tribord e nsp nao valem muito (excluindo as nsp que ainda são bem fixes para aprender e inclusive andar).
Sao este tipo de pranchas de "merda" que te fazem aprender a surfar. Ou queres comprar uma nova de foam normal e passado 3 meses estar mossada ou embicares e partires ou nem em pé te meteres por ser pequena?
Relativamente ao do teu prof, epá 6´8 com esses 20 e tal e 3 de espessura parece ser alto tronco experimenta, nao sei o estado mas 100 biscas ta fixe. Tira fotos e mete aqui _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
eu já ando a ver se compro uma prancha à bué e isto já me dá comichão, quero começar.
as aulas são do meu interesse mas assim que vi alguns preços aqui na minha zona(costa da caparica) fiquei a pensar que em vez de ter 10 aulas compro uma prancha.
o problema é que eu só sei a teoria pelos videos que me farto de ver na net.
Existe aqui malta no forum que tambem vai surfar a Caparica e estão a dar os primeiros passos, junta-te a eles _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
Pessoal eu alinho em ir ao fim de semana pa costa ou carca. Tenho a Double rack. Já pa irmos 5 gajos e 5 pranchas. Tb sou maçarico a camanhar pa mediano
Quem tiver euros que tambem invista numa protecção de bancos impermeáveis. Se quiserem manter os estofos em bom estado durante muito tempo é o melhor investimento que lhe podem fazer, depois gastam o dobro num detalhe aos bancos se for preciso.. _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum