Colocada: Ter, 11 Dec 2012 - 23:24 Assunto: Surf sesimbra
Boas pessoal, como não achei nenhum tópico apropriado para fazer esta questão revolvi criar este, é que eu tenho uma duvida, eu ouvi dizer que em Sesimbra quando o swell é de sul faz umas ondinhas e eu queria saber se é mesmo só com o swell de sul ou com west/N tambem é bom para surfar?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 13 Dec 2012 - 9:46 Assunto:
Há um restaurante antes de chegar a Sesimbra, numa terriola chamada Sampaio, logo à entrada como quem vem do Pingo Doce onde se come bom peixe fresco grelhado logo à entrada (escolhe-se o peixe ainda antes da mesa) e chama-se Pérola Dourada! E agora o melhor de tudo? Não chegam a pagar 10 aeriólios!!
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Qui, 13 Dec 2012 - 10:36 Assunto: Waaaza.
wazaaa escreveu:
Há um restaurante antes de chegar a Sesimbra, numa terriola chamada Sampaio, logo à entrada como quem vem do Pingo Doce onde se come bom peixe fresco grelhado logo à entrada (escolhe-se o peixe ainda antes da mesa) e chama-se Pérola Dourada! E agora o melhor de tudo? Não chegam a pagar 10 aeriólios!!
Quem é que falou em putas?!
O banquete com as putas não deve ficar pelos 10 aeriólios. E se ficar é mau sinal, a comida não presta.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 13 Dec 2012 - 10:40 Assunto: Re: Waaaza.
JMSL escreveu:
wazaaa escreveu:
O banquete com as putas não deve ficar pelos 10 aeriólios. E se ficar é mau sinal, a comida não presta.
Enquanto comes camarão elas bebem leitinho!!!
O leitinho também alimenta! _________________ Com cuecas de aço!
Colocada: Qui, 13 Dec 2012 - 11:29 Assunto: Waaza.
Ananás, isso é só brutal!!!
Um dia ainda terei o prazer de meter uma cena dessas frente para devorar!! [/quote]
Um dia podes ter o prazer de meter uma puta à frente para devorar. O conceito é o mesmo. Comida é comida e no mundo animal ou comes ou és comido. O mundo está cada vez mais animal.
Ouve, ou melhor, lê o post do Twisted que ele é que a "leva direita".
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qui, 13 Dec 2012 - 14:48 Assunto:
wazaaa escreveu:
fala-me mais disso que eu tenho casa lá e nc ouvi falar desse restaurante _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Restaurante Pérola Dourada em Sesimbra
Restaurante > Cozinha Tradicional portuguesa
EN 379 - Edifício José S. Neto
2970 Sesimbra
Restaurante a praticar preços acessíveis com uma ementa tipicamente portuguesa.
Características:
Estacionamento
Estacionamento exterior fácil Pagamentos
Multibanco Ambiente Informal
CozinhaTradicional portuguesa Serviços
Take away Preço Médio
€ 8,00
Capacidade 40 Acessos para deficientes _________________ Nothing is impossible it just costs more.
Registo: Aug 26, 2009 Mensagens: 625 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Qui, 13 Dec 2012 - 16:40 Assunto: Re: Surf sesimbra
T1ago escreveu:
Boas pessoal, como não achei nenhum tópico apropriado para fazer esta questão revolvi criar este, é que eu tenho uma duvida, eu ouvi dizer que em Sesimbra quando o swell é de sul faz umas ondinhas e eu queria saber se é mesmo só com o swell de sul ou com west/N tambem é bom para surfar?
Alguem daqui costuma ir para sesimbra no inverno?
Mais um que já aprendeu a nunca mais escrever neste fórum.! _________________ fb- spiral-surfboards vila do conde
Colocada: Qui, 13 Dec 2012 - 16:44 Assunto: Re: Surf sesimbra
T1ago escreveu:
Do quadrante sul pode entrar em Sesimbra à vontade e de preferencia com vento do quadrante norte. O melhor spot é a esquerda do ultimo pontão na praia da california, mas n funciona com qualquer ondulação. _________________ Nothing is impossible it just costs more.
Colocada: Qui, 13 Dec 2012 - 16:44 Assunto: Re: Surf sesimbra
GB escreveu:
T1ago escreveu:
Mais um que já aprendeu a nunca mais escrever neste fórum.!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum