a app tá muito fixe, mas cameras da costa e do guincho nunca funcionam (dá "video indisponível" mesmo quando no oceanlook estão a bombar). tem alguma coisa a ver com serem cameras HD?
porque não contactar directamente o site beachcam.com a propor uma parceria ? acho que todos beneficiaram, inclusive os utilizadores. As câmeras do ocenlook acho que também são as mesmas e com o mesmo endereço.
eu na altura acho q até contactei a SAPO (quem tem os videos) mas não obtive resposta, mas tb não me chateiei mt.. isso foi algo q fiz num sábado à tarde q tava aborrecido e sem nada para fazer...entretanto o grande cornelyus ajudou e adicionou mais uma data de cams, sendo q há mais de um ano q eu não toco nisso..
Mas cheira-me que mais dia menos dia tá a sair aí uma app bem mais catita...
Registo: May 07, 2008 Mensagens: 252 Local/Origem: caparica
Colocada: Ter, 01 Jan 2013 - 18:12 Assunto: beachcam
Olá pessoal, feliz ano novo para todos.
Ando com uma duvida , no site beachcam voces conseguem ver as as cameras em directo no telemovel? É que no meu não é possivel , o meu telemovel é um galaxy s II e tem adobe flash player instalado, alguem consegue visualisar? _________________ Red eyes 5.10 & xcel infinity
Registo: May 07, 2008 Mensagens: 252 Local/Origem: caparica
Colocada: Ter, 01 Jan 2013 - 18:13 Assunto: beachcam
Olá pessoal, feliz ano novo para todos.
Ando com uma duvida , no site beachcam voces conseguem ver as as cameras em directo no telemovel? É que no meu não é possivel , o meu telemovel é um galaxy s II e tem adobe flash player instalado, alguem consegue visualisar? _________________ Red eyes 5.10 & xcel infinity
eu tenho o firefox beta no nexus 7, ia ao site do flashplayer e nao deixava fazer download. Uma pesquisa rápida no google ( algo do género how to install flash player android) e ja está, instalei flash player e vejo as cams no beachcam por ex. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum