Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 07 Jan 2013 - 10:22 Assunto:
Maya, altas ondas! Já tinha visto ontem no Fb. Essa direita está brutal, se o gajo te arranjasse fotos de um ângulo mais aberto para o tubo seria mesmo épico.
Achei piada aquele bico de pato, é preciso muito braço para fundar essa tábua, sacode!
De resto, altos cachuchos que estavam!
Colocada: Seg, 07 Jan 2013 - 10:30 Assunto: Re: Maya.
Maya escreveu:
JMSL escreveu:
Porraaaaaaaa. Que grandes cacetes e perfeitinhos.
Qual é o tamanho da tua tábua?
É uma Donald Takayama Noah Ka Oi 9'0
Deixa-me que te diga que nunca tinha visto, por fotos ou na praia mesmo, um surfista cá no burgo a apanhar cacetes desse calibre com uma long. Muito bom mesmo.
Também achei piada ao bico de pato. Deves ter uma força do camandro.
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Seg, 07 Jan 2013 - 11:24 Assunto:
[quote="wazaaa"]
Achei piada aquele bico de pato, é preciso muito braço para fundar essa tábua, sacode!/quote]
É preciso é uma granda peida gorda e pesada!
Eu já dei umas voltas com essa prancha e nem a fazer o pino lhe enterrava um rail quanto mais a prancha toda _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Seg, 07 Jan 2013 - 15:03 Assunto:
Obrigado pelos comentários!
Fazer o duckdive no longboard é mais uma questão de técnica do que força, pois conheço vários longboarders com 60-70 kgs que também o fazem.
Em vez de se afundar a prancha sobre o plano vertical (como na tábua de surf), a mesma tem de entrar na água de lado, como uma folha de papel que cai de uma mesa.
Carinhas, tu és o gajo perfeito para demonstrar que o longboard não é mais fácil que o surf. Não consegues virar uma prancha de surf, logo, não consegues virar um long!!! _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Na minha opinião só é mais fácil a entrar na onda (claro, dependendo da onda) e a manter velocidade. Para o resto, sem jeito nos pezinhos parece-se sempre um cepo. Eu era um, dos grandes.
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Seg, 07 Jan 2013 - 18:37 Assunto:
Maya escreveu:
Carinhas, tu és o gajo perfeito para demonstrar que o longboard não é mais fácil que o surf. Não consegues virar uma prancha de surf, logo, não consegues virar um long!!!
Alguem me pode dizer como e' que esta o mar na Costa e Carcavelos?
Costa = uma trampa, de manhã ainda dava umas mas quando a maré começou a encher acabou-se a festa.
Tenho mesmo de arranjar maneira de começar a ir surfar noutros sítios...ando cansado da rotina de remar / duckdive / remar / duckdive. É bom desporto, mas não é bom surf...
Registo: May 30, 2012 Mensagens: 55 Local/Origem: Caparica
Colocada: Ter, 08 Jan 2013 - 14:54 Assunto:
Alho escreveu:
Fitipaldi escreveu:
Costa = uma trampa, de manhã ainda dava umas mas quando a maré começou a encher acabou-se a festa.
Tenho mesmo de arranjar maneira de começar a ir surfar noutros sítios...ando cansado da rotina de remar / duckdive / remar / duckdive. É bom desporto, mas não é bom surf...
Por acaso tbm não gostei do que vi hoje na Costa.. mas daqui a pouco vou dar outro salto lá e entrar na agua..
Meus amigos, surfada com 2 amigos em carca do lado direito em frente ao perola entre as 10 e o 12h. Optimo era so escolher, tringulos, metro, buraco excelente _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Meus amigos, surfada com 2 amigos em carca do lado direito em frente ao perola entre as 10 e o 12h. Optimo era so escolher, tringulos, metro, buraco excelente
Continuas a postar dessas coisas mudo-me para Carcavelos...
Meus amigos, surfada com 2 amigos em carca do lado direito em frente ao perola entre as 10 e o 12h. Optimo era so escolher, tringulos, metro, buraco excelente
O meu mal foi ter entrado só às 11h. Pouco depois das 12h começou o onshore e piorou. Mas deu para apanhar umas buenas. E praticamente sozinha, com o crowd um pouco mais ao lado.
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Ter, 08 Jan 2013 - 21:04 Assunto:
Alho escreveu:
Fitipaldi escreveu:
A costa anda tão mazinha, tão mazinha. até mete dó!
Não sei onde vocês têm andado a surfar, mas eu na costa tenho apanhado boas! _________________ http://surfpt.blogspot.com
olha gusy, por experiência própria eu já topo quando eles estão cheios de ironia-
é que notas logo no discurso que dizem que está mau mas está bom... é aquela cena pa ninguém la ir à costa _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Não sei onde vocês têm andado a surfar, mas eu na costa tenho apanhado boas!
Depende da praia, depende do que consideras "bom". Considerando que eu já apanhei dias aqui "bons" em que se tivesse de pagar para surfar pagava, actualmente está pior que mau.
Ananas escreveu:
olha gusy, por experiência própria eu já topo quando eles estão cheios de ironia-
é que notas logo no discurso que dizem que está mau mas está bom... é aquela cena pa ninguém la ir à costa
isso são coisas do Caparica amigo Ananas. A sério que ando mesmo chateado com isto...olha o Mugen2i das duas vezes que cá veio nem ficou até ao final da surfada e as previsões prometiam, foi mesmo assim:
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Qua, 09 Jan 2013 - 11:59 Assunto:
Ananas escreveu:
é que notas logo no discurso que dizem que está mau mas está bom... é aquela cena pa ninguém la ir à costa
Desta vez é mesmo sentido pá.
O mais giro é que o mar cá de fora até está bonito, ou então é mesmo falta de jeito. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum