Não sei onde vocês têm andado a surfar, mas eu na costa tenho apanhado boas!
Depende da praia, depende do que consideras "bom". Considerando que eu já apanhei dias aqui "bons" em que se tivesse de pagar para surfar pagava, actualmente está pior que mau.
Para mim bom na costa é as ondas não fecharem de uma ponta à outra da praia, darem para ir a alisar um bocado e fazer uma ou duas manobras Ah, e sem estarem 30 gajos no pico!
Até tenho apanhado uns picos triangulares engraçados, um ou outro com um bocado de corrente. Cansa mais um bocado mas é da maneira que também não há tanto crowd. _________________ http://surfpt.blogspot.com
ya acho, mas se fores esperto vais a partir do 12h porque na maré vazia alem de grande e buraco pode estar partido infelizmente. Meia maré deve estar bem porreiro _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
ya acho, mas se fores esperto vais a partir do 12h porque na maré vazia alem de grande e buraco pode estar partido infelizmente. Meia maré deve estar bem porreiro
Hoje posso dizer que a costa deu umas ondas bem boas pela fresca... brutal esquerdas a arrancar em frente ao pontão e terminar quase no outro, hahahahaa, lindddddooooooo. Era tão bom que estivesse sempre assim...
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Sáb, 12 Jan 2013 - 16:38 Assunto:
helder_PraiaNova escreveu:
Hoje posso dizer que a costa deu umas ondas bem boas pela fresca... brutal esquerdas a arrancar em frente ao pontão e terminar quase no outro, hahahahaa, lindddddooooooo. Era tão bom que estivesse sempre assim...
Estranho era tu dizeres que não estava bom
Tive lá e mais uma vez não gostei _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
surfei 2 x hoje em carca mas a melhor foi sem duvida agora pela tarde. 2.30 até as 4. boas esquerdas em frente ao pérola com o master do amor, love! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Editado pela última vez por Ananas em Sáb, 12 Jan 2013 - 18:23, num total de 1 vez
Estranho era tu dizeres que não estava bom
Tive lá e mais uma vez não gostei
Ovino as 8:picos estava mesmo bom até até as 10:30/11, depois entrou vento. Mas até lá onda cavada e comprida, de um pontão ao outro, muito bom mesmo.
Amanha vou lá mais cedo, se nao der arrisco o teu lado.
Alguém sabe como esteve a linha?
Ivinho chegaste a surfar?onde?
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Dom, 13 Jan 2013 - 11:49 Assunto:
caparica_local escreveu:
nao surfo faz 2ªf 1 semana... siga la pa mais uma semana sem ir a agua....
Já o carinhas esta semana me estava a azucrinar com esse mesmíssimo discurso!!! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
belas marrecas em carca demanha com ela vazia em cima das pedras do perola _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum