Ofereceram-me um Billabong Foil 5/4 MT Chestzip há duas semanas (prenda de Natal atrasada). Fui surfar uma vez com ele, mas acho-o apertado (sp usei ripcurl e o MT costumava servir fixe, como são antigos ja devem ter acompanhado o meu "alargamento"). Se calhar já tenho de passar para L num novo que a idade não perdoa lol.
Bom características do Fato:
É este modelo (não encontro uma foto real do mesmo):
O fato é altamente, não entra água nenhuma com o chestzip e tava com medo de ser quente ou pesado, mas tass mesmo bem...só é pena me apertar nos ombros...também pode ser de ser novo.
Tenho a factura lá em casa (se não estou em erro é de dia 8 de Janeiro) e posso por mais fotos do fato.
Posso mostrar em mãos na zona do Porto e arranjo quem o entregue em Lisboa se for necessário.
Dou aqui uma semanita a ver se alguém quer o fato, senão começo a usá-lo que tb vai alargando um pouco e deve ficar melhor.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum