Colocada: Ter, 29 Jan 2013 - 23:07 Assunto: Mais um gamanço em Carcavelos
Desta vez fui eu a vitima. Uma tarde de sol e ondas pra dar e vender. E lá vou eu. Por regra nunca deixo o carro no parque do sushi, mas hoje não sei que me deu e lá ficou. Com exceção do telemóvel, da roupa e capa da prancha nada mais havia na carroça pra roubar e o que deixei ficou na bagageira tapado pela chapeleira. Quando regressei estava tudo normal mas quando me fui vestir não encontrei as calças nem os boxers... Foda-se eu não vim de gaita á mostra... "Pensei" Ainda fiquei meio na duvida mas... Uma volta ao carro bastou pra que visse a fechadura toda fodi... e duvida se dissipasse. O gaijo deve ter borrado a cueca pois apenas me levou as calças e os bóxeres e deixou uns ténis adidas novos, casaco swet e mais umas cenas de roupa. Por azar o meu o Iphone estava no escondido na perna das caças e foi de vela. Não entendo o que vai fazer com ele. Todas as medidas de segurança da maçã estão ativas e está, desde á uma hora, bloqueado por IMEI aos três operadores, TMN, Vodaphone e Optimus.
Nem pra Ipode lhe serve pois está bloqueado com código de acesso... Enfim um palerma que ganhou um tijolo preto e caro á minha custa. Lá fui eu de toalha á cintura para a esquadra da PSP que aquele cabrão nem as cuecas me deixou.
Sou menino para ali fazer umas sentinelas de taco de golfe nas unhas... Um destes dias vai-me sair a sorte, quase que aposto. _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Body Glove Neo - Fusion 4.3
Eu sei que não é suposto ter piada, mas não pude evitar de me rir com a situação. Então com acesso a tudo o que tens no carro e leva-te só as calças e as cuecas? É bizarro. Pena teres o iPhone nas calças...
Eu paro em Carcavelos muitas vezes e não tenho do que me queixar. So far, so good... Mas estas histórias repetem-se e repetem-se.
Bem vindo ao clube. Sabes o porque das calças? ele deve ter-te visto a meter lá o tlm, ou talvez viu alguém a passar por lá na altura e so teve tempo para isso.
Ja agora tens alarme no carro? Horas a que foi isso? tinhas gente ao pé? carro isolado? conta mais pormenores _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
eu tenho essa merda carinhas e é um pouco inutil. eu digo-te porquê.
Fiz a experiência com um amigo, ele foi com o iphone po cafe e eu em casa estava a ver no map onde ele estava.
Como resolver? simplesmente desligou os dados moveis e o 3g e de seguida o iphone e pronto puff nao soube mais dele.
Agora outra alternativa é ter essa app e não bloquear logo o telefone na nossa rede, mas sim ter um código de acesso nas aplicações para a app nao se desligar. Depois é rezar para que eles liguem um wi-fi ou dados moveis... mas os tipos sao astutos ja sabem esses truques todos infelizmente _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
mesmo com código pode-se desligar o tlm. E depois quando o ligam precisam de saber o pin e so depois do pin é que o tlm activa o wi-fi ou dados moveis. Nao sabendo o pin metem outro cartão se for desbloqueado.
O que acho estar mal é o iphone dar para desligar mesmo com código de desbloqueio. Mas ja houve casos em que passados meses foram dar com os mafiosos a postar fotos na net _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 30 Jan 2013 - 1:27 Assunto:
Ananas escreveu:
mesmo com código pode-se desligar o tlm. E depois quando o ligam precisam de saber o pin e so depois do pin é que o tlm activa o wi-fi ou dados moveis. Nao sabendo o pin metem outro cartão se for desbloqueado.
O que acho estar mal é o iphone dar para desligar mesmo com código de desbloqueio. Mas ja houve casos em que passados meses foram dar com os mafiosos a postar fotos na net
Não estou a falar do pin do cartão mas sim do pin do iphone.
Não é preciso colocar o pin do iphone para que este ligue os dados.
De qualquer forma, há outras formas de localizar o iPhone (ou qualquer outro telemovel) se realmente se quiser _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
É uma cena que não devia ter piada nenhuma mas também já me ri aqui no bules.
Imagino tu de toalinha a ires à PSP, um mimo.
O gajo levou-te as cuecas porque é um tarado e quer snifar o cheirinho a macho.
Espero que apanhes o animal e faz-me alguma confusão como é que em Carca, num parque tão movimentado, esses animais ainda conseguem uma janela de oportunidade para arrombar um carro.
Pois é rapaziada, vocês ainda se iriam rir mais se vissem a cara do Policia que me recebeu. Só faltava uma gaita de foles para minha entrada na esquadra ser digna de um verdadeiro HighLander.
Esta merda aconteceu entre as 14h30 e as 17h e acreditem o parque do sushi estava a fervilhar de gente, surfistas eram aos magotes.
O menino estoirou a fechadura, entrou no carro e chegou á bagageira porque rebateu o banco traseiro.
O Iphone esteve sempre no bolso da perna das calças e em momento algum o tirei. Tambem lá tinha os oculos de sol um chapeu e os ténis adidas ainda a cheirar a novo, o resto da roupa e a capa da prancha, uma 58 Baleal em aluminio. Ou o gaijo foi afugentado ou pensou que nas calças haveria uma carteira rechiada de €€€€€ mas nisso não teve sorte, o Gaspar chegou primeiro.
Quanto ao Iphone, quem o levou desligou-o logo. Come está bloqueado por código só com sorte o ligará de novo. Ganhou um pisa papeis de luxo.
Foi bloqueado ás três redes pelo que qualquer tentativa de lhe por um cartão não lhe vai servir de nada. Todas as Aps de segurança estão ativas mas se não o ligar, a menos que seja apanhado pela policia não haverá forma de o recuperar.
Como vos disse um destes dias vou provocar a coisa e vou deixar o xaruto com o isco á mostra, até a puta da GoPro lá vai ficar bem á vista e depois vou esperar o peixinho. Não o vou tratar como amigo disso vos garanto. O caraças do taco de golf está lá na arrecadação e há muito que pede uso. Vamos ver se me sai a sorte grande. _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Mas olha.. não vai ser pisa-papeis durante muito tempo... ha por aí umas lojas indianas, onde me disseram que sabem fazer burn a IMEIs, depois religas, reinstalas e metes um cartão. _________________ AKA Nutcracker!
Quanto ao FindmyiPhone tem havido alguns casos de sucesso, por isso mesmo que não tenha funcionado foi boa a sugestão.
Quanto ao estar bloqueado por código, um hard reset/restore do iOS resolve isso mas ao menos podes estar descansado com as informações que tenhas lá. Eu nunca coloquei isso porque é chato estar a colocar o código, mas a tua experiência fez-me ativar o código após 1h. Pensando que não uma pessoa tem lá "a vida toda", são fotos, emails, SMSs, etc.
Essa história de fazerem um bypass ao IMEI não sei, mas conheço vários casos de telemóveis roubados que foram recuperados porque foram ligados novamente. Em ambos os casos, a polícia foi bater à porta do comprador do telemóvel roubado e eles tiveram de ir prestar declarações! _________________ "Powered" by: Lamina Customs
Ora ai está uma grande ideia, na proxima vou dropinar o nozes e a seguir bazo pro parque. Na minha procura o nozes e a sua trupe espalham-se pelo parque e os amigos do alheio abrem alas ficando o parque e os setes livres de uns e outros.
wazaaa fds tu é um craneo _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Não sei se já aqui foi dito mas eu guardo sempre as chaves do meu carro nos cafés, o meu X5 não é fácil de abrir e tenho sempre a minha cadela no banco de trás com água e comida. Uma vez no guincho é que cheguei ao carro e tinha mais 15km no carro depois vim a saber que tinha sido o homem do café que tinha ido dar uma volta.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 31 Jan 2013 - 0:01 Assunto:
Snap escreveu:
Não sei se já aqui foi dito mas eu guardo sempre as chaves do meu carro nos cafés, o meu X5 não é fácil de abrir e tenho sempre a minha cadela no banco de trás com água e comida. Uma vez no guincho é que cheguei ao carro e tinha mais 15km no carro depois vim a saber que tinha sido o homem do café que tinha ido dar uma volta.
Tás sempre a contar essa história, rivalizas facilmente com o tio-avô de um amigo meu que era pescador em Setúbal (entretanto reformou-se e agora é proxeneta) que cada vez que emborcava 3 garrafas de Alvarinho contava a história de quando um dia andava à pesca na foz do Sado e ficou sem gasoil no motor do barco, lançou duas canas de pesca, e acabou rebocado até ao porto de pesca por dois chicharros!!!
Quase toda a gente acredita nessa história mas isso é porque o Alvarinho é de boa colheita e o homem conta isto com uma cara bastante séria!!
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum