Quando se apanham ondas pela cauda são sempre mais vinte pontos
Eu nestas coisas acho que andam todos a querer ver quem tem a maior gaita. Fazem bem em pôr a Nazaré e portanto Portugal na boca do mundo, mas de 30m para cima, metro vai, metro vem, é tudo um cagagéssimo.
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Qui, 31 Jan 2013 - 18:49 Assunto:
Dau escreveu:
NunoSousa escreveu:
(...) é condição necessária e suficiente (...)
isto é nitidamente a assinatura de um matemático
já estamos divagar mas é verdade que vivemos num universo não-euclidiano, com (pelo menos) 4-D.
voltando ao tema, o que está aqui em questão é mesmo medir a altura que vai da base até ao topo da onda.
por acaso não sei se é exactamente este o critério que usam no Billabong XXL... e se um gadjo apanhar a "cauda" de uma onda de 34 m? se entrar onde ela "só" tem 20 m?
LOOOOOL entao eu vou-me meter só a apanhar a espuma , pode ser que conte
Exacto , 34 , 35 , 37 , isso agora pouca diferença vai fazer! Agora é ficarmos à espera que um lunático qualquer apanhe uma de 50metros , e ai sim .. _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Sex, 01 Fev 2013 - 10:38 Assunto:
Atenção, porque segundo entendi, se a onda do McNamara não for considerada (por não ter quebrado), passa o António a ter o record da maior onda surfada.
É algo super relevante para o surf nacional!!
É claro que a ZON e a equipa do North Canyon não vão achar muita piada, e vão fazer tudo o possível para boicotar esse feito.
Segundo ouvi dizer que ouvi dizer, não facilitaram nada a divulgação o acesso aos fotógrafos do António.
Humm por isso é que o Mac lá tem continuado por estes dias. Ainda ontem a TVI transmitiu um report com ele dentro do liquido numa SUP. Um dos drops a onda manda-o abaixo e partiu-lhe a prancha.
Era grande hehehehehe _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Body Glove Neo - Fusion 4.3
Quanto a esta questão reafirmo aquilo que já disse. Acho que não vale a pena colocar o centro da questão do nacionalismo, se foi um hawaiano ou um português, etc a surfá-la maior!!
Acho que mais do que tudo isto, voltamos à questão do provincianismo bem tuga. Desde a ZON que como empresa portuguesa (ou será Angolana?!) mostra mais uma vez a forma de trabalhar em Portugal, boicotando o bom trabalho de outras pessoas que mereciam também ser reconhecidas, apenas para realçar o seu. E acabando na subserviência e oportunismo dos meios de comunicação social portugueses que muito amiude se voltaram para o António Silva, preferindo o caminho fácil de pegar na máquina propagandistica da ZON e enfiar tudo cá para fora!! Que me lembre, só o jornal i e a Onfire, e algum tempo decorrido, referiram o feito do António Silva.
A esta hora acho que já era de esperar que os órgãos de comunicação social portugueses já tivessem feito mais pela valorização do que o António Silva fez! Obviamente que tudo isto não retira em nada o mérito do trabalho do MacNamara nem os benefícios que isso tem trazido para a Nazaré, que são inegáveis!!
Quanto a esta questão reafirmo aquilo que já disse. Acho que não vale a pena colocar o centro da questão do nacionalismo, se foi um hawaiano ou um português, etc a surfá-la maior!!
Acho que mais do que tudo isto, voltamos à questão do provincianismo bem tuga. Desde a ZON que como empresa portuguesa (ou será Angolana?!) mostra mais uma vez a forma de trabalhar em Portugal, boicotando o bom trabalho de outras pessoas que mereciam também ser reconhecidas, apenas para realçar o seu. E acabando na subserviência e oportunismo dos meios de comunicação social portugueses que muito amiude se voltaram para o António Silva, preferindo o caminho fácil de pegar na máquina propagandistica da ZON e enfiar tudo cá para fora!! Que me lembre, só o jornal i e a Onfire, e algum tempo decorrido, referiram o feito do António Silva.
A esta hora acho que já era de esperar que os órgãos de comunicação social portugueses já tivessem feito mais pela valorização do que o António Silva fez! Obviamente que tudo isto não retira em nada o mérito do trabalho do MacNamara nem os benefícios que isso tem trazido para a Nazaré, que são inegáveis!!
Depois de nos ultimos tempos termos andado a ler as entrevistas do Nuts e o Grego esta foi uma lufada de ar fresco! lol
E que video do Nicolau na irlanda!! Pesado mesmo _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Dom, 03 Fev 2013 - 12:50 Assunto:
Maya escreveu:
Twisted, o Nicolau é português de nascença e vivência. Compete pela Alemanha porque é mais vantajoso em termos de sponsors.
Gajos como o Liedson e o Pépe naturalizaram-se portuguêses para jogar à bola na Europa.
Quem deles será mais português?
É alemão, escolheu a nacionalidade alemã!!!
Pois falar em futebol torna a mais facil não é!? Para ti continuam brasileiros aqueles que se naturalizaram Portugueses!
Para mim quem nasce num pais (origem) é desse pais até ao momento que decide se mudar para outra nacionalidade... a partir daí deixa de ser da antiga (do pais de origem) e começa a ser da que escolheu!
Ou seja se nasces gaja e de repente não te sentes bem com o teu sexo e mudas de sexo... passas a gajo ou ainda é gaja??! Davas-lhe uma!?!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum