Excelente final de manhã e início de tarde em dois picos diferentes na Caparica, pena o crowd típico de um dia de verão. Até troca de argumentos à la carca houve dentro de água, mas como o pessoal da Caparica é mais pacífico acabou tudo da melhor maneira possível.
Boas ondas _________________ Less talk, more surf!
Registo: Feb 05, 2013 Mensagens: 206 Local/Origem: ali perto de Xangai
Colocada: Seg, 25 Fev 2013 - 14:53 Assunto:
Desculpem mas quanto pesam as Lufi de epoxy, a minha de fibra 9'1 pesa quase 8 kilos, até dói subir 3 andares com ela depois da sessão. O campeão nacional de long é cá do norte e o gajo treina com as de epoxy mas nos campeonatos leva as tradicionais. Fiquem bem.
surfada com o love de manha, chegamos a ser só os dois no pico, depois a partir das 11 começam a chegar a conta gotas, cada 5 minutos faz uma gota, isto ao fim de 1h estão ali uns quantos sócios a chatear _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Ter, 26 Fev 2013 - 8:26 Assunto:
vil escreveu:
Desculpem mas quanto pesam as Lufi de epoxy, a minha de fibra 9'1 pesa quase 8 kilos, até dói subir 3 andares com ela depois da sessão. O campeão nacional de long é cá do norte e o gajo treina com as de epoxy mas nos campeonatos leva as tradicionais. Fiquem bem.
belos cascos hoje de manha em carca, era com cada estoiro se soubesse tinha entrado com ela mais cheia _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Este love é mesmo veadinho! depois de teres ido para aí aquilo encheu e ficou à maneira em carca!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Este love é mesmo veadinho! depois de teres ido para aí aquilo encheu e ficou à maneira em carca!!!
fds...so o set que eu e o pirata vimos a entrar a meio da praia.... tirou-me logo a vontade, parecia teahupoo... varreu tudo!!!! looool _________________ metro glass
100% fun
De manhã, de fato vestido e prontíssimo para entrar na Caparica, reparo num ding suficientemente grave para não me deixar fazer a minha matinal. Meto-me no carro e sigo para casa.
Da parte da tarde, e depois de pôr a 5'8 a arranjar na Red Eyes, segui para S. Pedro com a Malibu e estive dentro de água 3 horas a curtir aquelas direitas que para mim são mel. Absolutely stoked!
No final do dia ainda tive o gosto de ver o Real a afiambrar 3 em Camp Nou. Um dia que não começou bem, acabou da melhor maneira possível!
Boas ondas!! _________________ Less talk, more surf!
Editado pela última vez por morquintas em Ter, 26 Fev 2013 - 23:12, num total de 1 vez
nao liguem ao love, tava bom em carca!! mas na torre também estava pronto! Olha aí umas de carca
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
"Com uma premiação total de cerca de $1.000.000 e quase 30.000 pontos em disputa, o MOCHE SERIES – Cascais Trophy – Portugal 2013 agrega as seguintes provas:
1) Uma etapa do World Championship Tour (WCT)– MOCHE WORLD PRO presented by Rip Curl; Supertubos/Carcavelos;
2) Um evento Prime Masculino, a realizar na Praia de Carcavelos, em Cascais;
3) Um evento do World Championship Tour (WCT) feminino – EDP Cascais Pro, a realizar também em Carcavelos;
4) O SATA Azores Pro – WQS de 6 estrelas, na Ilha de São Miguel, Açores."
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Matinal em S. Pedro alternando entre malibu e shortboard. Mar bastante mais pequeno que ontem ao final do dia, mas deu para curtir de qualquer maneira.
Boas ondas! _________________ Less talk, more surf!
Hoje adorei carca de manha, muito buraco, perigoso com agua pela cintura, bati com a tola na areia até vi estrelas pensei que me ia dar uma, perguntei logo a um socio ao lado:
"olha la tenho a cabeça aberta? é que com o frio nao se sente nada "Esquerdas muito boas
Problem poor people?
Surfada na Costa hoje, quase sem crowd, meio metro mais ou menos até entrar vento e ficar um bocado partido. E estava um friozinho... Às 2h da tarde. Não sei como é que há pessoal que nestes dias faz matinais.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum