Colocada: Qui, 21 Mar 2013 - 12:18 Assunto: Pranchas espanholas
Boas malta, preciso de opiniões acerca de:
Ando para comprar uma nova menina lá para casa, e como tal e devido ao ambiente economico em que vivemos temos que fazer contas...
Depois de ter pesquisando um pouco, vi umas pranchas porreiras e com um preço altamente competitivo que sao as xspot, uns gajos de Cádiz...fazem pranchas a 320€, alguém conheces? Qualidade? Se vale a pena ou não...?
Andei a procurar no google opiniões mas não vi nada de especial, alguém comprou ou conhece?
Epa, sinceramente preferia comprar em Portugal, uma vez que terei que gastar dinheiro, que fosse cá e sei que temos gajos bons no desenvolvimento de novos shapes, qualidade de construção, etc, etc...mas e preços destes, há?
Têm uns preços muito competitivos (mais do que falas se negociares - entre 250 a 300) se bem que os designs que possuem são um pouco limitados (tradeoff ).
Registo: Feb 02, 2010 Mensagens: 380 Local/Origem: Algarve
Colocada: Qui, 21 Mar 2013 - 15:15 Assunto:
Bom e barato só no barata!!! hehe uma prancha não se compra todos os dias por isso, porque procurar o mais barato!! e na minha opinião com tantos shapers com qualidade em Portugal é muito mau comprar fora!!
Precisamente por isso é que vim aqui abrir este tópico, que há gente mais bem informada que eu.
Não é uma questão de ser bom ou ser mau, infelizmente com a conjectura economica em que nos encontramos, faz parte olharmos para o nosso bolso.
Agora também te digo, se visse algo que me agradasse, mesmo que mais caro (dependendo do quanto mais, claro), daria preferência a um shaper portugues...
JMSL, enviei-lhe pm - gostei daquilo que vi dele aqui na "sala de shape"...
Precisamente por isso é que vim aqui abrir este tópico, que há gente mais bem informada que eu.
Não é uma questão de ser bom ou ser mau, infelizmente com a conjectura economica em que nos encontramos, faz parte olharmos para o nosso bolso.
Agora também te digo, se visse algo que me agradasse, mesmo que mais caro (dependendo do quanto mais, claro), daria preferência a um shaper portugues...
JMSL, enviei-lhe pm - gostei daquilo que vi dele aqui na "sala de shape"...
Há coisa de 3 anos mandei vir uma prancha deste site www.tablassurfshop.com por 290€ , oferta de quilhas fcs e deck e com entrega gratuita em casa. Desde o pagamento da prancha até à entrega passaram 3 dias.
Curti da prancha, deu perfeitamente para o efeito. Talvez por não ser nenhum pro. E ainda a vendi por 100 € cheia de vida
O que me deixou parvo foi este ano ver uma MB scarb replica da dumpster diver por 265€ na www.shop.frussurf.com e cá em portugal vi-a a 370€.
A este preço sem dúvida que compensa, agora se for por mais 20 ou 30 euros compra cá em portugal e ajuda um shaper local
Também aconselho o Rabbit. Ainda hje lá estive a discutir os planos da minha próxima menina .
Acho que tens o espírito correcto, há pessoas a trabalhar bem cá em Portugal, com qualidade igual ou superior ao que se faz lá fora . O Rabbit parece-me um desses casos, gosta do que faz e percebe daquilo a pontapés xD isso reflecte-se no produto final e o preço tendo em conta o resultado n me parece exagerado.
E depois há o pormenor de chegares lá, discutires aquilo que queres. Bem melhor do que ir a um site e mandar vir uma prancha as cegas acho eu...
Já dizia o meu avô, não há nada que chegue a um fatinho a medida
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum