Vou-vos contar. 1h30 em carca fiz 3 ou 4 ondas mas as ondas é que acabaram por surfar no meu corpo. eu cheguei ao ponto em que tinha medo de apanhar uma onda porque no inside ja sabia o que se ia passar. fodace larguei a prancha em quase todas, era bico de pato suicida nem valia a pena porque passava mais rapido a mergulhar!! Nao quero exagerar mas vi la sets de 2m fds _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Vou-vos contar. 1h30 em carca fiz 3 ou 4 ondas mas as ondas é que acabaram por surfar no meu corpo. eu cheguei ao ponto em que tinha medo de apanhar uma onda porque no inside ja sabia o que se ia passar. fodace larguei a prancha em quase todas, era bico de pato suicida nem valia a pena porque passava mais rapido a mergulhar!! Nao quero exagerar mas vi la sets de 2m fds
E viste bem. Um amigo meu, que também conheces , passou lá no caminho para o bules e foi esse o report que me deu.
Esse mar é coisa que não me assiste.
Amanhã espero o meu meio metro cheio de quengas, mas meio metro. E depois de um mês e meio sem surfar, é mesmo o que preciso.
Ggirao depois de saires a cena ficou séria, so close outs de metrão no inside e um vento desgracado.
Agora vou ali fazer análises a ver se não apanhei nenhuma estirpe esquesita na água, acho que aquela espuma era radioactiva _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Bem parece que hoje estiveram mesmo altas em carcavelos!! Mas, olhando para o windguru é deveras muito estranho... ondulação completamente de norte (tabém que era 4.6m e com um mísero período de 9s) a bombar desta maneira? O mundo está louco...
Epa carca agora pelas cams parece tar fixe.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Malta passei agora em carca e podem nao acreditar, de uns 2m que la vi de manha agora estava... Não chegava a metro _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Sex, 05 Abr 2013 - 18:53 Assunto:
Ananas escreveu:
Malta passei agora em carca e podem nao acreditar, de uns 2m que la vi de manha agora estava... Não chegava a metro
Confirmo. Surfei sozinho aproximadamente isso no meu quintal de manhã, e agora estavam + de 20 para umas micro-ondas. Vá-se lá entender estes surfistas...
Penso que amanha vai ser um grande circo, sol, sem vento, ondas de meio metro. ai mãe tenho medo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
AHAH é mentira, ha sim! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum