o dia de amanhã é um mito, é uma esperança vaga que muitos querem transformar numa epopeia! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
é impressão minha ou ia haver fight com o pirata e o longboard de azul???
Eu nao avisei wazza que se tornava praga??? Sou o Deus das premonições ahah
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Sáb, 06 Abr 2013 - 18:14 Assunto:
Ananas escreveu:
é impressão minha ou ia haver fight com o pirata e o longboard de azul???
Eu nao avisei wazza que se tornava praga??? Sou o Deus das premonições ahah
Ahahahah.... yaaaa!!
O gajo para a gente... ah e o crl, já me estragaram duas ondas! E eu a olhar para ele, o gajo todo stressadinho. E o Pirata respondeu ao gajo qualquer coisa e o gajo a refilar mas a remar para fora!! LOLOL
E eu: chill da fuck out, estão ondas de 10 cm!!
Depois começamos a falar, entretanto tava la outro Lb de janga cor de laranja que foi falar com o Pirata... mal do outro!! LLOLOLOLOL
Depois apareceste tu, e mais tarde o Zeii a cena passou e a gente em amena cavaqueira.
Ao fim de um bocado vai o gajo ter com o Pirata todo mais calmo: ah e tal, posso-te dar uma dica?! Não batas a prancha para ganhar velocidade, que só crias atrito!!!! AHAHHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAH
Não sejam veadinhos, vao estar altas na praia grande e arredores _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum