Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Ter, 09 Abr 2013 - 8:51 Assunto:
Se apanhares 25/07 a 28/07, não deixes de ir dar uma volta até Salinas para a X edição do Festival de Longboard.
Nunca fui, mas ouço sempre dizer muito bem a qem lá foi. Este ano em príncipio também vou estar por lá. _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
LP, o XI foi no ano passado (penso), este ano ainda não há datas, ou pelo menos ainda não as encontrei.
Também devo ir, depois mais perto da data a malta fala!
Edit:
BUENO, EMPEZAMOS CON EL PRIMER ANUNCIO PARA 2013, LA FECHA DEL FESTIVAL DE ESTE AÑO SERÁ DEL 24 AL 28 DE JULIO
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Ter, 09 Abr 2013 - 9:40 Assunto:
Tens razão. Este ano é o XII.
Temos que combinar a representação Atitude On The Nose por lá então! _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Depende da tua definição de ondas porreiras e do tipo de prancha e surf que queiras fazer.
Mas que dá umas dá.
No entanto, se fores de carro ou tiveres autonomia de transporte, aconselho-te a procurares as "calas". Encontrarás bastantes com ondas e desertas..
Registo: Jun 22, 2012 Mensagens: 48 Local/Origem: Biafra
Colocada: Seg, 03 Jun 2013 - 16:22 Assunto:
Olá a todos.
Exmos, estou a pensar passar uns dia no festival LongBoard em Salinas, como estou a pensar ir com a familia, para quem já foi, existe algum parque de campismo perto da praia de salinas num raio de 10 km prá aí, (onde se vai realizar o festival) ?
Registo: Jan 08, 2013 Mensagens: 37 Local/Origem: Almada/Caparica
Colocada: Sáb, 29 Jun 2013 - 22:13 Assunto: Re: .salinas
+1;
eu e a minha família também vamos ao festival.
para quem quer ver o programa das festas aqui tem:http://www.longboardsalinas.com/programa/
Encontramo-nos lá
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum