Epá ó Love agora sempre que abro este tópico leio com um sotaque africano acentuado!! (a verdade é que dá mais impacto. Passa de novela das 15h30 na Sic para aquele ambiente de grande reportagem ) _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Ter, 16 Abr 2013 - 7:44 Assunto:
Love escreveu:
nunca mais vi o nozes em Carcavelos!
No domingo passado estava a dar uma aula de surf na Caparica, ali perto da rainha. _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
Esse clip é parte de um conjunto de documentários chamados "Risking it all". Basicamente é sobre o que as pessoas fazem para ganhar a vida em contextos de necessidade.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 17 Abr 2013 - 10:49 Assunto:
Alho escreveu:
Twisted escreveu:
fixe escreveu:
E anda a fazer part time como instrutor.
HAHAhaha LINDO!
Apz mijei-me a rir!
Esse clip é parte de um conjunto de documentários chamados "Risking it all". Basicamente é sobre o que as pessoas fazem para ganhar a vida em contextos de necessidade.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qua, 17 Abr 2013 - 11:40 Assunto:
Twisted escreveu:
Alho escreveu:
Twisted escreveu:
fixe escreveu:
E anda a fazer part time como instrutor.
HAHAhaha LINDO!
Apz mijei-me a rir!
Tambem ja tive 1 problema com o Nozes tinha ele 1 metro de gente . Achei o incrivelmente corajoso .....visto que eu na altura ja media quase o dobro dele .
Pediu me satistações por me ter dropinado
O Marcos tambem dava grande ambiente dentro de agua , eram todas dele , as que mexiam e as que nao mexiam
Lembro tambem de 1 gajo com alguns 40 anos loiro que surfa nas horas e tambem dava alto ambiente na agua e detestava paparucos que se iam embora na dita surfada de 1,5m 2m tubulares . Agora é monitor de surf.
Podiamos continuar com os exelentes exemplos e tudo de pessoas que vivem do surf .
Pessoalmente acho que nao faz sentido cuspir no prato de onde se come
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 12 Fev 2014 - 22:33 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Tambem ja tive 1 problema com o Nozes tinha ele 1 metro de gente . Achei o incrivelmente corajoso .....visto que eu na altura ja media quase o dobro dele .
Pediu me satistações por me ter dropinado
O Marcos tambem dava grande ambiente dentro de agua , eram todas dele , as que mexiam e as que nao mexiam
Lembro tambem de 1 gajo com alguns 40 anos loiro que surfa nas horas e tambem dava alto ambiente na agua e detestava paparucos que se iam embora na dita surfada de 1,5m 2m tubulares . Agora é monitor de surf.
Podiamos continuar com os exelentes exemplos e tudo de pessoas que vivem do surf .
Pessoalmente acho que nao faz sentido cuspir no prato de onde se come
No outro dia vi uma cena do Tiago Nozes que também não gostei nada.
Não vi o que aconteceu dentro de água para tal ter sucedido, mas vi o que se passou depois.
Passou-se entre ele e um rapaz que me parecia ter os seus 18 anos. Ele vinha a 'escoltar' o rapaz para fora de água e a gritar com ele...foi nessa altura que me apercebi por causa dos gritos. Tava a dizer para o rapaz sair da água, mas o rapaz não parecia querer porque obviamente queria continuar a surfar, mas o nozes gritava com ele de uma forma mesmo muito agressiva tipo Baza! e o rapaz lá tinha de ir andando devido á postura agressiva dele. O nozes chegou a ameaçar dar com a prancha no rapaz, mas acabou por não o fazer, e continuava a gritar-lhe bastante alto, mesmo com a cara junto da cara do rapaz para o intimidar.
Tava toda a gente a olhar na praia, e entretanto ia a passar um surfista que tentou acalmar a cena para ele não bater no rapaz (porque parecia que o ía fazer) e do nada aparece também o Edgar Nozes que me pareceu que vinha mais para piorar do que para ajudar. Entretanto o outro surfista acalmou a cena o suficiente para o rapaz se ir embora sem as coisas piorarem mais.
E pronto foi isso.
Não sei o que se passou dentro de água, mas acho que não há quase nada que justifique este tipo de comportamento com um rapaz de 18 anos que a mim me pareceu bastante pacifico.
Enfim, são situações que deixam qualquer um triste.
Apenas achei que devia partilhar, visto que já não é a primeira vez que este tipo de situações acontece. [/b]
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3 ... 20, 21, 22
Página 22 de 22
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum