Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 18 Abr 2013 - 10:52 Assunto:
Ananas escreveu:
lol epá o wazza eu sai a pressa la do trabalho cheguei a carca e tava fudido cheio de gente e eu topei logo a cena, maré a encher swell mais de norte está feito!
Sexta tou de folga vamos la a carca nao está grande que o vento vai deitar a onda
epá ó wazza estás com falta de etiqueta!!
Sexta não posso, vou rolar no tatame!! Hoje também era para ir, mas olhando bem para as previsões, se calhar há marrecas ao fim da tarde!!!
Colocada: Qui, 18 Abr 2013 - 11:01 Assunto:
Pirata escreveu:
Olha Ananás o Wazaa agora não pode que está a trocar o cebolinho de sitio com o manjericão porque vem lá vento norte, mas a resposta dele para essas desculpas é a seguinte:
Não tenho cebolinho!
Mas os morangos já começam a rebentar!!
E a ver se trago este fim de semana de Évora um tomateiro!
Mas estão abrigados do vento norte... ontem o gato é que ficou a manhã toda no terraço, que bazei e fechei-lhe a porta!!
Quando cheguei à hora de almoço, lá estava o gajo farto de miar, assim que abri a porta ia comendo uma gamela inteira de comida! Se fosse vegan safava-se, mas o gajo só curte banana e melão:
conseguiste criar morangos ao ar livre? sem protecção do vento e nenhum quimico? Se assim for os meus parabens, é so dos frutos mais lixados para crescer como deve de ser, são uns sensíveis os morangos fds _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Sex, 19 Abr 2013 - 1:05 Assunto:
Hoje fim de tarde em Carca, meio metrão nos sets, alguns mesmo a roçar o metro!! Ainda lá fui apanhado desprevenido quando entrei, em que levei um caldo no focinho, mas de resto esteve tranquilo! Bons fundos, pena o offshore brutalissimo... e ter trocado as pranchas: ontem estava mole, levei a 6'0" hoje estava rápido e a entubar, levei a batata!! Era só ve-la a fugir-me debaixo dos pés no drop!!!
Hoje fim de tarde em Carca, meio metrão nos sets, alguns mesmo a roçar o metro!! Ainda lá fui apanhado desprevenido quando entrei, em que levei um caldo no focinho, mas de resto esteve tranquilo! Bons fundos, pena o offshore brutalissimo... e ter trocado as pranchas: ontem estava mole, levei a 6'0" hoje estava rápido e a entubar, levei a batata!! Era só ve-la a fugir-me debaixo dos pés no drop!!!
Scumbag board!!
Ainda te vi a passar na marginal, vidro todo aberto, cabelo a esvoacar e a ouvir este som:
Colocada: Sex, 19 Abr 2013 - 12:11 Assunto:
Pirata escreveu:
wazaaa escreveu:
Scumbag board!!
Ainda te vi a passar na marginal, vidro todo aberto, cabelo a esvoacar e a ouvir este som:
de manha surfei sozinho no pontao entre as 10.20 e 12h. fiz apenas duas do set com meio metro mais um pouco sei la o tamanho daquilo, entretanto devem ter visto encostou-se tudo a mim parecia feriado sexta feira santa, estava sozinho ja eramos 9 de repente, ainda la discuti nao sei se tinha razao ou nao supostamente dropinei. e é assim a vida 3 ou 4 ondas numa 1h30 apenas sets com mar sempre a cair e muito mole. Segunda ha mais e melhor
P.S costa oeste vao tar altas, vento leste a chegar _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
sabes o que fazes com a metade até ao nose? tenta transformar para um skate, com tempo e pericia consegues. Até estou com vontade de partir uma so para experimentar
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Esta tarde, em mais um daqules atos de pura negligência um casal de adolescentes decidiu fazer-se ao mar em Carcavelos junto ao pontão da ribeira. De imediato um fortissimo agueiro reclamou para ele a vida daqueles dois pobres diabos.
Valeu a minha a minha atenção e a de outros dois ilustres surfistas. Decidimos que ainda não era altura daqueles dois conhecerem o criador.
Remamos o mais rapido que pudemos até os alcaçar já bem dentro com o mar a puxar e bem pro lado da parede. Quando os troxemos de volta á areia mal respiravam, nem os nomes sabiam tal a desorientação.
Nem sempre Carca é o que parece.... _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Body Glove Neo - Fusion 4.3
eu gostei da tua frase no fim, mas carca é mesmo o que parece. Isso aplica-se a quem nao conhece e ainda bem que estavas tu e outros para evitar o desastre! um bem haja _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Final de tarde bem fixe em carca com o mar já minimo mas elas andavam e abriam bem _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Podes crer Ananas. Carca esconde altos agueiros em dias traquilos
como o de hoje.
O pior é que nem eu nem os outros estavamos perto. Foi uma remada e peras.
Os miudos entraram do lado de lá do pontão com a maré vazia e na primeira onda foram no agueiro. Alguém no pontão se aprecebeu e gritou e eu ouvi e vi duas cabeças já bem ládentro.
Como já é a treceira vez que vou buscar gente aos agueiros comecei logo a remar.
Estava uma escolinha com licras amarelas ali perto de mim mas não foi ninguem e de terra veio um surfista que estava a aquecer. Por fim já perto da areia ainda a pareceu um BB que deu uma mãozinha.
Aquela merda tinha uma força... Até eu que levava a pita na minha tabua, senti caimbras nas pernas do esforço.
Mas valeu o esforço.
_________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Body Glove Neo - Fusion 4.3
ya ó D-zaster um gajo a ler... tu crias ali um enredo com uma expectativa de morte súbita e quando estamos no apogeu da tua história todos tristes a pensar na morte la dizes que a malta se safou!! eheh _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Podes crer Ananas. Carca esconde altos agueiros em dias traquilos
como o de hoje.
O pior é que nem eu nem os outros estavamos perto. Foi uma remada e peras.
Os miudos entraram do lado de lá do pontão com a maré vazia e na primeira onda foram no agueiro. Alguém no pontão se aprecebeu e gritou e eu ouvi e vi duas cabeças já bem ládentro.
Como já é a treceira vez que vou buscar gente aos agueiros comecei logo a remar.
Estava uma escolinha com licras amarelas ali perto de mim mas não foi ninguem e de terra veio um surfista que estava a aquecer. Por fim já perto da areia ainda a pareceu um BB que deu uma mãozinha.
Aquela merda tinha uma força... Até eu que levava a pita na minha tabua, senti caimbras nas pernas do esforço.
Mas valeu o esforço.
Não sou muito de ir pra Carca mas tou a ver que correnteza não falta..... ainda bem que sacaste os putos de lá. Ao menos que os pais ensinem os putos que não se pode entrar de peito aberto no mar sem supervisão ou o mínimo de experiência.
Colocada: Sáb, 20 Abr 2013 - 14:32 Assunto:
FDx, ontem estava minimo, como é que havia um agueiro desses? Tava maré a vazar só pode!!
Por acaso na quinta vinham sets de metro, e nem havia grandes agueiros, apenas uma ligeira correnteza que dava jeito para chegar ao outside!
Na terça feira no treino de jj senti um pontada na zona abdominal mais para o lado direito lá num rola. Não liguei. 4ª e 5º fui surfar, e a conclusão é que piorei isto. Ontem já não consegui treinar, e hoje na matinal também já não consegui fazer nada!!
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sáb, 20 Abr 2013 - 15:59 Assunto:
Mauricio, não sei onde surfaste, mas surfei no mesmo sitio que outros 100 gajos e estavam altas ondas. Sets de metrão, boas esquerdas e direitas e até deu direito a um tubo de SUP.
As tantas até surfaste no mesmo sitio, mas mais no canto.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum