Hoje o dia foi de Ribeira de Ilhas. Bom surf=espinhos de ouriços nos pés. _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Body Glove Neo - Fusion 4.3
ya ó D-zaster um gajo a ler... tu crias ali um enredo com uma expectativa de morte súbita e quando estamos no apogeu da tua história todos tristes a pensar na morte la dizes que a malta se safou!! eheh
Ananás, o Manuel d´Oliveira tambem começou assim. Guões de horror tipo "anikibóbó" hehehehehehe _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Body Glove Neo - Fusion 4.3
amanha épico! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
eu tive em carca muito fixe de manha meio metrão sets, pena o crowd. Agora de tarde na parede mais 2h tambem porreiro mas sem crowd eheh[/u] _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
passaste em que intervalo de tempo? Na parede estava flat também, é que o periodo é de 14 chegam a tar 5 mins sem ondas e depois vêm sets grandes. Eu curti em carca altas ondinhas de manha em frente a clinica europa no pontão, as más linguas e as porcas invejosas é que nao gostam _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Ananás e amanha será que mexe ou tenho de sacar do plano B? _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
vai ao plano B, aliás eu ate te digo CAPARICA so para chatear alguns daqui _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Não me dava tanto jeito por acaso, e aquilo anda com uns fundos do mais marado.
Alguem lá vai de manhã? _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
queres que eu te diga mesmo onde é o pote de ouro amanha? guincho e P.grande, confia em mim _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum