hoje tive a tarde toda a surfar em rocha não é por aí, sabes porque nao vou a ericeira? Primeiro porque é longe e porque segundo a caminho de lá encontro sempre boas ondas antes _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Sim longe, nao vale a pena tares a meter esses smiles porque se gastas gota ou vais a boleia filmar é contigo, se tenho ondas aqui ou guincho e P.grande vou pa ericeira fazer o que? _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Dasse que o guincho hoje estava grande, pelo menos para mim... Pena estar tão desordenado mas a julgar pelo crowd devia ser dos poucos sitios surfaveis aqui á volta do burgo. Fervilava de gente a debater-se nos duck dives, aquela espuma tem uma pujança _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Body Glove Neo - Fusion 4.3
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 24 Abr 2013 - 21:15 Assunto:
Ananas escreveu:
caparica_local escreveu:
longe?????????????????
Sim longe, nao vale a pena tares a meter esses smiles porque se gastas gota ou vais a boleia filmar é contigo, se tenho ondas aqui ou guincho e P.grande vou pa ericeira fazer o que?
Sim longe, nao vale a pena tares a meter esses smiles porque se gastas gota ou vais a boleia filmar é contigo, se tenho ondas aqui ou guincho e P.grande vou pa ericeira fazer o que?
ainda bem que é longe...
depois tens picos destes sem ninguém.
eu sei onde é isso e pronto mesmo sabendo que isso está a funcionar continuo por cá lol Não te censuro, se moras aí perto sorte a tua porque boas ondas tens muitas
Agora pergunto.te , surfas essa esquerda com esse tamanho e essa maré e sacas o tubo? não é propriamente fácil _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 24 Abr 2013 - 23:17 Assunto:
man, eu prefiro sair as 7 da manha da costa, ir pa ericeira apanhar altas, ir ao pao da vila(orgasmo) ou ao ozzys(jazussssss) comer surfar de novo e tar na boa e vir pa casa com alto feeling de um bom dia por la, do que ir pa praia grande ou guincho sinceramente... e eu demoro 1h a la chegar sem me meter na A8 _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Sinceramente o caparica tem toda a razão. Façam um favor a vocês mesmos e sigam o conselho dele. Guincho e PG são sempre um tiro no escuro e nem vale a pena estar a arriscar. O melhor é jogarem no seguro. Até pq se algum dia vos disserem que lá está "razoável" é porque na ericeira estará orgásmico mesmo. Bora lá pessoal s.f.f..
Sinceramente o caparica tem toda a razão. Façam um favor a vocês mesmos e sigam o conselho dele. Guincho e PG são sempre um tiro no escuro e nem vale a pena estar a arriscar. O melhor é jogarem no seguro. Até pq se algum dia vos disserem que lá está "razoável" é porque na ericeira estará orgásmico mesmo. Bora lá pessoal s.f.f..
Bora la pessoal que o Nuno quer é o Guincho so para ele _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
Tocou-se aqui num ponto importante, que é o pão da vila!! Aqueles pães de deus, com queijo e ligeiramente aquecidos, e as merendas quando acabadas de sair..
Caparica já estás a jogar sujo. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Bora la pessoal que o Nuno quer é o Guincho so para ele
Isso não é verdade. Vim de lá agora é como era previsível estava uma bosta. Mal mexa qualquer coisa em carca/parede é para lá que sigo. E só não vou para a Caparica pq não gosto de passar na ponte, mas claro que era preferível!
acho que a o tema central e a importância da ericiera é mesmo a bucha que um gajo orienta, pao quente com queijo e chouriço. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Barbas de manhã ate as 12h. Sim muito crowd, mas digo-vos que 70% daqueles que lá estão, só molham a cabecinha! Eu apanhei umas boas sem stresses e ainda deu p tirar fotos numa
No periodo das 13h até ás 15h30 deram altas em Carca. A maré subiu de tal forma que o crowd da praia, em alguns pontos teve de assentar arraiais no paredão. _________________ Koala 6,10"
ET 6,7"
Red Eyes 6.2"
Oneil Psycho II, 3.2
Body Glove Neo - Fusion 4.3
Registo: May 20, 2009 Mensagens: 314 Local/Origem: Sintra
Colocada: Sex, 26 Abr 2013 - 9:47 Assunto:
Eu por mim , é na boa, quantos mais ficarem pelo Guincho e P Grande melhor.
Moro em Mem Martins e estou +/- à mesma distancia da PG e do Guincho e o + perto é Carca, mas sempre que dá umas na costa oeste, é para S. Julião e para a Ericeira que vou, que é só mais meia duzia de kms e a opção de escolha é muito maior.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum