Tenho aqui um problema com o meu relógio que parece impossível de resolver. Tenho o modelo Rip Curl A2123-90 e a bracelete partiu e como é o meu relógio todo o terreno preciso mesmo dele.
No entanto não consigo encontrar um sítio (físico ou online) para substituir ou mesmo comprar uma bracelete compatível. A loja em Coimbra onde o comprei fechou (Dr. Watch) e nem a Rip Curl me responde ao e-mail.
Sabem me dizer onde o posso fazer por cá ou mesmo mandar vir uma de fora de Portugal?
Começa a ser uma marca a ser posta de lado para mim.
mete um comentário no site da Caras, em qualquer artigo onde apareça o representante ou a esposa.
Ou caso sejas famoso, identifica-te, resolvem-te logo o problema. Se não fores, habitua-te, estás em Portugal, se ninguém tem nada a ganhar com a resolução do teu problema, ele fica por resolver.
tenta uma bracelete de outra marca..já foste a uma relojoaria? prov há modelos que servem aí, penso eu!
good luck _________________ Alho wrote:
Citação:
Rapariga: " (...) mas não é só o que tu estás a dizer...tens aqui uns quantos dings mal reparados, isto deve estar a deixar entrar água!"
Experimenta ir ao Corte Ingles, ele têm lá relógios da Rip curl e pode ser que encomendem a bracelete que pretendes. Já me fizeram isso com relógios de outras marcas e nunca demorou assim tanto tempo
Registo: Nov 26, 2009 Mensagens: 673 Local/Origem: Setúbal
Colocada: Seg, 17 Jun 2013 - 9:58 Assunto: Rip Curl
Se estiveres perto da Costa passa pela Search Store e fala com o David Luis , ou então na Ericeira surf shop, eles mandanm isso para colocar a bracelete, mas demora cerca de 1 mês por aí ... _________________ Trilogy Surfboards / JANGA / D-code / SCS Surf Shop
Ir neste momento à Costa ou Lisboa/Porto para é-me difícil, no entanto fui à Ericeira Surf Shop para ver o que diziam. O rapaz de lá disse que como não foi lá comprado não o podiam fazer, mas deu-me o número da Rip Curl para resolver o assunto.
Em alternativa vou tornar-me famoso instantaneamente, que hoje em dia não é difícil e vou-me infiltrar numa festa da Caras. Obrigado pela dica
PS.: Numa ourivesaria/relojoaria disseram que arranjavam a bracelete por 30€ pagos em dinheiro ou 35€ pagos por cartão de multibanco... acho que alugo uma máquina daquelas por menos de 5€ a utilização.
nao te esqueças de pedir factura quando pagares os 30€ em dinheiro!! CA#%$!!!!! Ando eu a pagar impostos para os outros fugirem!!! _________________ metro glass
100% fun
Não te preocupes. Quando me disseram (não fui eu que lá fui) 30€ em dinheiro e 35€ com cartão descartei logo! Só em último caso... Aqueles 5€ a mais não fazem sentido.
Tem mais lógica se parar numa estrada e pedirem 30€ com e 35€ sem, do que aquilo (digo eu).
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Ter, 18 Jun 2013 - 10:49 Assunto:
Ofereceram-me um relógio da RC e já gastei mais em baterias que o preço do relógio: são €45 de cada vez ! Mais vale ir comprando relógios descartáveis.
Da última troquei no Corte Inglês, que só me cobrou €15 mas não trocam as borrachas (isso é para a RC manter o monopólio da troca de baterias e poder cobrar esse insultuosos valores) e não dão garantia de selagem (fazem o teste na câmara de vácuo mas não garantem a estanquidade)
Bakano escreveu:
PS.: Numa ourivesaria/relojoaria disseram que arranjavam a bracelete por 30€ pagos em dinheiro ou 35€ pagos por cartão de multibanco... acho que alugo uma máquina daquelas por menos de 5€ a utilização.
Além de que isso vai contra o contrato que eles assinam com o banco (acquirer). É só fazer queixa. Chamam os bancos de ladrões e depois fazem pior... Querem dinheiro e depois admiram-se que são assaltados.
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Ter, 18 Jun 2013 - 11:23 Assunto:
Malta estilosa,
Sem querer parecer demasiado agarrado, a melhor compra que fiz de periféricos surfeiros foi um casio de 10 aerios ali para os lados da Almirante Reis, igualzinho a este: Casio f 91w
A principal razão é que na altura era um gajo bué da giro e não precisava de investir muito em acessórios... mas o facto destes Rip Curls, Nixons e outros que tais, serem uns bajolos dificeis de manter o fato selado no pulso também ajudou na decisão.
E ainda tem bateria de 10 anos ou lá o que é! _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
A parte da ostentação não conjuga bem comigo por falta de 2 tipos de interesse: o interesse e o int€r€$$€. Mas relógios é coisa que gosto bastante, mas também só tenho dois e este foi oferecido. É o meu relógio todo o terreno (água, terra, pó, batidelas...), se bem que um 3º que tenho por cá serve para algumas coisas e é da grandiosa marca "Santa Casa".
Mnel, eu na loja onde o comprei mudei a pilha uma vez e paguei 15€ (5€ pilha + 10€ teste de estanquicidade).
Já liguei para a Rip Curl e eles sabem que as lojas não aceitam relógios para reparar que não tivesses sido lá comprados, ou seja, parece que criei (não devo ter sido o 1º) um problema à Rip Curl visto que me foi dito que só fornecem lojas e não reparam a privados. Fiquei à espera de um telefona da parte deles mas sem relógio eu não posso ficar.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum