PROCESSA JA OS GAJOS!!!!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
PS- Ninguem tem para venda uma SPO por volta de 6´3? _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
PS- Ninguem tem para venda uma SPO por volta de 6´3?[/quotze]
RACC!
RACC as in.. Relatively Ancient Colored Costly surfboard? Tens alguma?
ON TOPIC: altas hoje.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
foi o dia todo em carca! que mel do crl!!!!!!!!!!!!!!!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Isso não é greve, é balda... _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Desde que trabalho nunca faltei um dia, seja porque razão for. Logo nunca me baldei.
Greve é uma ação de protesto que obviamente implica faltar ao trabalho. Não implica é ter de ficar em casa trancado. Aliás, se não estou ao serviço, logo não estou a receber ordenado, faço o que quiser com o meu tempo.
Como não havia transportes públicos, não consigo ir de carro para o centro de Lisboa, não fui ao protesto. Mas manifestações, vou.
Desde que trabalho nunca faltei um dia, seja porque razão for. Logo nunca me baldei.
Greve é uma ação de protesto que obviamente implica faltar ao trabalho. Não implica é ter de ficar em casa trancado. Aliás, se não estou ao serviço, logo não estou a receber ordenado, faço o que quiser com o meu tempo.
Como não havia transportes públicos, não consigo ir de carro para o centro de Lisboa, não fui ao protesto. Mas manifestações, vou.
Greve é um direito.
Isso não é bem assim.
No sentido correcto da greve, o trabalhador tem direito ao salário desse dia. Contudo, também tem o dever de fazer greve correctamente, dirigindo-se ao local de trabalho e lá então fazer a greve. Para quem tem de picar o ponto ou dar entrada informaticamente em fábricas, segundo as regras o trabalhador deve dar entrada normalmente e saída na hora normal.
Não é como se viu esta semana, que não foi greve nenhuma. Foi sim uma desculpa para ir para a praia pois estava calor.
E atenção, eu sou a favor de muitas greves que se tem feito. Não sou é a favor de greves que interferem com a vida das outras pessoas, como a que os professores fizeram aos exames. A nossa liberdade acaba quando atingimos a das outras pessoas.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum