A SOS já foi abordada sobre este asunto, e temos receio de ser novamente arrastados para algo que não tem diretamente a ver com ondas, mas sim com a alteração da envolvente do surf (estilo Ribeira D'Ilhas).
Antes de vos dar a minha opinião, queria ouvir a vossa.
Nota: Digam só se tem algo a ver com a NOVA, porque isso pode naturalmente condicionar a vossa opinião.
Eu ando na NOVA e ainda dizem que o meu campus anda em dificuldades economicas... Para um projecto desses financiamento nao ha de faltar, para contratar mais seguranças esta tudo teso _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
Registo: Feb 05, 2013 Mensagens: 206 Local/Origem: ali perto de Xangai
Colocada: Sex, 26 Jul 2013 - 21:35 Assunto:
Curioso quando estudei na católica no Porto só havia 2 seguranças para a universidade toda e eram ambos coxos. Deve ser o Gang do Sócrates que vos anda a assaltar a universidade.,o gajo diz que cravou guito para estudar em Paris...
O nome SOS fez-me lembrar uma coisa, quem salva as ondas nocturnas?
Acredito que uns holofotes de estádio de futebol permitam surfar à noite, mas o custo da electricidade deve ser elevado. No entanto se calhar a malta não se importava de pagar para isso.
Sempre que saio da água porque já não se vê nada e as ondas a ficarem cada vez melhores ali ao abandono... lembro-me disso
fodaceeee ja ha putos e betos a dar com pau mais os gajos agora numa faculdade que vao surfar antes/depois das aulas..
ta tudo fudido.
Ainda para mais aproveitamento vai ser zero. Imagina eu numa aula e elas a partirem ali ao lado, ta bem tá _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jan 12, 2008 Mensagens: 134 Local/Origem: lisboa
Colocada: Ter, 30 Jul 2013 - 9:38 Assunto:
Não existe uma linha nos planos de ordenamento da orla costeira que impede a construção a menos de 200m da linha de costa?
eu acredito que pode beneficiar a zona com 1000 macacos a estudar lá, mas esses 1000 macacos deixaram de ir para outra zona prejudicando essa mesmo. Não vamos acreditar que uma faculdade que esta dentro de agua por si atrai 1000 alunos estrangeiros.
Bem agora que meditei sobre o assunto vou ser sucinto. Acho parvo _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Acho que enfrente ao mar nao chega...
Deviam construir encima , sob plataforma , tipo as petroliferas.
Acho a piscina de ondas mais atractiva , claro que com um enorme desconto aos estudantes... nunca haveria flat..
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum