Caravana de boa construção em bom estado geral, tem uma sala que se transforma em cama de casal, cozinha e casa de banho.
As clarabóias foram substituídas recentemente, bem como as cortinas e os forros das almofadas, também tem a cozinha renovada, 'tá com um aspecto contemporâneo e agradável.
O preço reflecte a urgência na venda, pois queremos comprar uma um pouco maior porque a família cresceu.
Já vai quitada com piloto automático para a Costa Vicentina, mas também conhece o caminhos para muitos outros bons spots.
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Seg, 29 Jul 2013 - 0:51 Assunto:
MauricioQuaresma escreveu:
Já por várias vezes andei a ver caravanas (tipo roulote),
Gostava de te perguntar:
Qualquer carro puxa isso?
Ou é preciso uma maquina com mais capacidade, como por exemplo um jipe ?
Eu tenho uma carrinha passat que tem alguma potência (o carro tem 1500kg e 130cv) e não tenho qualquer problema a puxá-la (só não me posso exceder na velocidade e tenho de fazer uma condição mais defensiva).
Mas esta caravana é relativamente pequena, aerodinâmica e leve - penso que um carro menos potente também dá conta do recado.
Porém algumas demasiado compridas e pesadas podem exigir demasiado de um carro menos "musculado" para além de se tornarem difíceis de manobrar. _________________ http://vagueares.blogspot.com
Fiquei interessado no conceito e gostava de colocar umas questões que poderão eventualmente influenciar outros interessados.
1. Qual o peso?
2. Tem travões, luzes traseiras, etc?
Mudei de carro e agora até já posso dormir lá dentro e tudo, mas o conforto é sempre algo que se valoriza bastante e dado que agora com este carro já posso rebocar mais qualquer coisa... até fiquei com isto na cabeça.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum