pois é bogi o meu cypher desde setembro de 2011 já só faz este verão depois morreu, ja parece um 2mm _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Eu tive um 3:2 o verão passado, despachei-o passado 1 mês. Nada de particularmente errado mas achei o 3:2 super frio comparado com o Rip Curl (pelas lonas) que ia substituir.
eu tambem ando a procura de um bom fato de rapariga 4.3 com cores clara com um bom preço alguem me podia dizer sites de confiança ou sitios , agradecia
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 06 Jun 2013 - 21:14 Assunto:
rebecaandreia escreveu:
eu tambem ando a procura de um bom fato de rapariga 4.3 com cores clara com um bom preço alguem me podia dizer sites de confiança ou sitios , agradecia
Arranjo-te um fato branco!!! _________________ Com cuecas de aço!
FATOS BARATOS É NA FEIRA!! NO SHIT TRUE STORY A CIGANA VENDE TUDO BARATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Sex, 07 Jun 2013 - 16:57 Assunto:
rebecaandreia escreveu:
contacta o Janga no face altos fatos e cores é só escolher
na minha opinião tens de pensar bem nas tuas prioridades, cores claras, bom preço, confortavel (elasticidade), atribui um valor de 0 a 10 a cada um dos factores e vê qual te interessa mais, se for a cor, digo-te já..Janga, se for o preço barato, Janga só em 2ª mão, novo não é assim tão barato, claro que agora depende imenso daquilo que para ti é barato, tudo é relativo.
Não descures a elasticidade de um fato, especialmente se queres um 4.3.
Sinceramente, se a tua preocupação é as cores e um preço barato, digo-te que na minha opinião, interessa-te mais um bom fato, confortavel, com elasticidade e que resista por muito tempo do que um fato com neons cheios de cor e que dá nas vistas, mas depois dura-te meio ano porque não vale nada.
Deixo-te mais duas marcas, para além das mais que conhecidas, quik, rip curl, billabong...etc
Eu no que toca a fatos, simplesmente acho que só experimentando 1º vestido.
Há sempre aquelas coisas dos tamanhos e fatos que se ajustam melhor que outros ao teu corpo, e esse ajuste perfeito ao corpo influencia muito a minha opinião do fato.
Depois claro, qualidade de construção, elasticidade, se é quente ou te deixa apanhar uma rapa de frio...
De qualquer maneira são coisas que com ele vestido vês melhor..
Tenho um fato deeply à cerca de um ano e meio e a selagem já está a dar de si à algum tempo (o anterior e primeiro era um tribord). Tive inclusivamente de comprar uma licra para não dar cabo da minha pele de bebé na zona dos sovacos.
Costumo surfar todos os fds e ocasionalmente durante a semana. A minha questão é:
Existe efectivamente uma diferença na longevidade dos fatos da ripcurl, Quik, Billa, Xcult e Bodyglove para a Deeply / Tribord que compensem o diferencial de preço (para além da questão marca)?
Estou a pensar comprar um fato novo e para mim esse e outros factores são importantes mas queria perceber até que ponto a poupança de euros na Deeply se traduz em menor longevidade..
Registo: Jun 30, 2009 Mensagens: 808 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 30 Jul 2013 - 11:41 Assunto:
Vuek escreveu:
Boas malta,
Tenho um fato deeply à cerca de um ano e meio e a selagem já está a dar de si à algum tempo (o anterior e primeiro era um tribord). Tive inclusivamente de comprar uma licra para não dar cabo da minha pele de bebé na zona dos sovacos.
Costumo surfar todos os fds e ocasionalmente durante a semana. A minha questão é:
Existe efectivamente uma diferença na longevidade dos fatos da ripcurl, Quik, Billa, Xcult e Bodyglove para a Deeply / Tribord que compensem o diferencial de preço (para além da questão marca)?
Estou a pensar comprar um fato novo e para mim esse e outros factores são importantes mas queria perceber até que ponto a poupança de euros na Deeply se traduz em menor longevidade..
Axo que se um gajo procuram bem arranja fatos dessas marcas conhecidas a bons preços, nao muito mais caro que os deeply, se bem que estes de ano para ano parecem ter melhor qualidade.
Diz-se por aí que os calções do Ricardo Paulo aquecem tanto como um 4/3.
Alguém tem experiência com fatos Deeply? O preço é bom, mas tenho receio que a qualidade seja fraca...
Estou a pensar nos novos 3/2 chest zip a 109€.
Abraco
Boas, eu tenho um Deeply, comprei primeiro o 3.2. azul. Foi alta cagada porque nem 10 surfadas e descoseu-se logo. Mas depois como ainda tava na garantia decidi experimentar o 3.2 verde (que tem a selagem líquida) e não me arrependo. Tou a surfar com ele há uns 2 meses, não entra água, é quentinho (o que é mau nesta época) e até seca relativamente rápido. Já tive um Hurley e um Neilpryde e tou mesmo a gostar deste Deeply. Ainda por cima o preço torna ainda mais apetecível acho q agora ta a 90€
Boas, este post ja tem uns anitos, mas por opinão pessoal devo dizer que tenho um deeply antigo (backzip) e aidna hoje dura. Custou-me cerca de 150€ na altura à uns 3 anos e só agora começa a dar de si. Quentinho confrotável e nunca me assou os sovacos nem o pescoço. Antes tinha um tribord 3/2 que passados 15min na agua ja nao aguentava do pescoço e dos sovacos.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum