Registo: Nov 19, 2003 Mensagens: 4167 Local/Origem: Palmela / Lisboa
Colocada: Seg, 09 Set 2013 - 10:32 Assunto:
wazaaa escreveu:
Faz-me lembrar um pouco aquela malta que vejo dentro de água, que surfam muito, são altos badasses, altos locals e o crl... mas em dias de meio metrinho coca cola passam o tempo a mandar vir com a malta por serem marrequeiros e por só aparecerem quando mar tá pequeno: WTF?! Se o mar tá uma merda e pequeno para tão ilustres big riders, porque é que estão ali e não no Guincho ou na Praia Grande?!
São aqueles gajos que estão na Costa ou em Carca a surfar 30 cms e a dizer que de manhã tava metro e meio perfeito de manhã no Guincho e que fizeram altos tubos!!
LOL É exactamente isso.
Coincidência ou não há sempre meia dúzia que quando os vejo estão a refilar que é só marrequeiros e que no dia não sei quantos estava com mais meio metro em cima e não se via ninguém..
A conversa não passa do mesmo.
Quando os vês surfar, percebes que o surf é inversamente proporcional ao tamanho da boca.
Registo: Aug 26, 2009 Mensagens: 625 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Seg, 09 Set 2013 - 13:53 Assunto:
Vou lendo comentários das várias praias e do ''crowd'' que lá circula.O que mais me intriga é de quem comenta esse ''crowd nojento''( como alguém já referenciou),maçarro,etc não já esteve nesses grupos?Ou quando chegaram á praia já iam ensinados?
Será que alguém daqui foi o primeiro a chegar á praia e ao surf?
Tenho curiosidade. _________________ fb- spiral-surfboards vila do conde
Vou lendo comentários das várias praias e do ''crowd'' que lá circula.O que mais me intriga é de quem comenta esse ''crowd nojento''( como alguém já referenciou),maçarro,etc não já esteve nesses grupos?Ou quando chegaram á praia já iam ensinados?
Tenho curiosidade.
Yep.
E a verdade é que as ondas são como as gajas boas, com jeitinho cabe sempre mais um.
Tenho curiosidade.
Yep.
E a verdade é que as ondas são como as gajas boas, com jeitinho cabe sempre mais um.
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Seg, 09 Set 2013 - 21:01 Assunto:
wazaaa escreveu:
JMC escreveu:
Do centro da margem sul (barreiro) é cerca de 50 min/1 hora até á comporta e isto pela autoestrada e a conduzir acima dos limites de velocidade...e mula acumula 200 km na viagem...podes ir de ferry....levas mais 40 min da travessia e o preço de ferry dá para um bom almoço
mas claro como na comporta as ondas são uma lotaria tens que ir mais para sul
margem sul - sines em 50 minutos??? claro vou ali já buscar o meu heli
ps.: tens alguns bons spots aqui na margem sul quase sem crowd mas o calhau é grupo para a maioria do povo
É isto sth! 40 minutos chegas a Sesimbra!!
my bad..como fizemos imnensas paragens pelo caminho e nao demoramos assim taaaanto tempo, pensei que tudo somadinho e feito por quem conhece bem a estrada, fosse mais rápido. _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
Editado pela última vez por sth em Ter, 10 Set 2013 - 0:50, num total de 1 vez
crowd é fixe e tenho dito. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Ainda n ando um charuto mas agora que o verão já se acabou (ou quase) já não existe tanta gente na água. O que para muitos é bom, para mim neste momento é mau. Porque não entro na água sem estar mais alguém água ou na praia. Seja surf ou outra coisa, mas que me dê alguma segurança (minima) se alguma coisa correr mal.
Ora eu durante a semana fico em Viana do Castelo e trabalho na Maia. Ja cheguei a ir pro cabedelo de Viana as 7.30/8.00 mas grande parte dos dias que fui n tinha ondas ou não tá ninguém.
De Viana até ao Porto, quais as praias onde existe alguma garantia de haver pessoal (e ondas...) entre as 7.30 e as 10:00? Isto para um gajo que quer continuar a evoluir e não quer grandes stresses com pessoal que não gosta de newbies...
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Ter, 10 Set 2013 - 15:34 Assunto:
logo para os lados de cima tens o moledo. depois ja mais para o porto tens matosinhos, foz, leça da palmeira, etc. _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum